Resumo (1ª Ordinária de 2013 da 1ª Sessão Legislativa da 45ª Legislatura)

Impressão PDF

Identificação Básica
Tipo de Sessão: Ordinária
Abertura: 18/02/2013 - 19:30
Encerramento: 18/02/2013 - 21:45



Conteúdo Multimídia



Mesa Diretora
Presidente: Professor Claudinei / PTB
1º Secretário: Reberson Menezes / Sem partido



Lista de Presença na Sessão
Bira / PL
Claudinho da Prefeitura / MDB
Dr. Ademir / PSD
Dr. Chaves / PCdoB
Dr. Zé Eduardo / PSB
Elenice / MDB
Fernando Betti / UNIÃO
Gérson Araújo / PSD
João Henrique / PSD
Odair Pirinoto / PTB
Professor Claudinei / PTB
Reberson Menezes / Sem partido
Rui Nova Onda / PV
Titi / PSDB






Expedientes
Correspondências Recebidas:


Leitura de Matérias:

ROTEIRO DA 1ª SESSÃO ORDINÁRIA
DO DIA 18 DE FEVEREIRO DE 2013

Às 19:30 horas sob a proteção de Deus, dou início a 1ª Sessão Ordinária do dia 18 de Fevereiro de 2013, da 45ª. Legislatura. Solicito ao 1º Secretário que assuma a Secretaria e proceda a verificação da presença dos Senhores Vereadores. Feita a verificação, havendo número legal e regimental, solicito ao Senhor Secretário que proceda a leitura dos documentos constantes do Expediente.

OFÍCIOS DO EXPEDIENTE

DOCUMENTOS DO EXECUTIVO:-


Of. Nº 001/13 – Encaminha resposta ao Ofício nº 001/13, de autoria do Vereador Reberson Menezes. À disposição dos Vereadores.

Of. nº 002/13 – Encaminha o Projeto de Lei nº 001/13, que dispõe sobre a criação e denominação do PARQUE MUNICIPAL JOAQUIM AUGUSTO DE AZEVEDO COSTA E MELLO no loteamento Parque dos Resedás. Em deliberação. Aprovado. A Comissão de Justiça e Redação.

Of. nº 003/13 – Encaminha o Projeto de Lei nº 002/13, que dispõe sobre a criação e denominação do PARQUE MUNICIPAL HÉLIO LOMBARDI AGUIAR no loteamento Parque das Bromélias. Em deliberação. Aprovado. A Comissão de Justiça e Redação.

Of. nº 004/13 – Encaminha o Projeto de Lei nº 003/13, que dispõe sobre a doação de área de propriedade do Município a CONTRUAÇO INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE METÁLICOS PROTENDIDOS LTDA. Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça, Finanças e Atividades Privadas.

Of. nº 005/13 – Encaminha o Projeto de Lei nº 004/13, que dispõe a doação de área de propriedade do Município a INDÚSTRIA DE EMBALAGENS DE MADEIRA OLIVEIRA LTDA. Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça, Finanças e Atividades Privadas.

Of. nº 006/13 – Encaminha o Projeto de Lei nº 005/13, que concede abono aos servidores Municipais. Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça, Finanças e Assuntos Relacionados aos Servidores Públicos Municipais.

Of. nº 007/13 – Comunica a prorrogação do Conselho Municipal do Meio Ambiente e solicita a indicação e dois representantes da Câmara Municipal para compor o Conselho. À disposição dos Vereadores.

Of. nº 008/13 – Envia resposta ao Ofício nº 11/13 Vereador Reberson Menezes. À disposição dos Vereadores.

Of. nº 009/13 – Envia resposta ao Ofício 352/2012. Vereador Roberto Campos. À disposição dos Vereadores.

Of. nº 010/13 – Encaminha o Projeto de Lei nº 006/13, que dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Especial na importância de R$ 50.000,00, objetivando atender despesa com contribuição amortização déficit atuarial – IPSJBV para exercício de 2.013. Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça, Finanças e Assuntos Relacionados aos Servidores Públicos Municipais.

Of. nº 011/13 – Encaminha o Projeto de Lei nº 007/13, que dispõe sobre a criação de cargo no quadro de cargos permanentes da Prefeitura Municipal e dá outras providências. Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça, Finanças e Assuntos Relacionados aos Servidores Públicos Municipais.

Of. nº 012/13 – Encaminha o Projeto de Lei nº 008/13, que dispõe sobre a criação de três vagas no cargo de Técnico em Enfermagem, constante na Lei nº 670/92. Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça, Finanças e Assuntos Relacionados aos Servidores Públicos Municipais.

Of. nº 013/13 – Encaminha o Projeto de Lei nº 009/13, que dispõe sobre a criação de quatro vagas no cargo de Ajudante de Serviços Gerais, constantes na Lei nº 670/92. Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça, Finanças e Assuntos Relacionados aos Servidores Públicos Municipais.

Of. nº 014/13 – Encaminha o Projeto de Lei nº 010/13, que dispõe sobre a criação de dez vagas no cargo de Auxiliar de Enfermagem, constante na Lei nº 670/92. Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça, Finanças e Assuntos Relacionados aos Servidores Públicos Municipais.

Of. nº 015/13 – Encaminha o Projeto de Lei nº 011/13, que dispõe sobre a criação de cargo em comissão na Tabela “D” do anexo III, da Lei nº 670/92. Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça, Finanças e Assuntos Relacionados aos Servidores Públicos Municipais.

Of. nº 016/13 – Encaminha o Projeto de Lei nº 012/13, que dispõe sobre a criação de quatorze vagas no cargo de Auxiliar Administrativo, constante na Lei nº 670/92. Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça, Finanças e Assuntos Relacionados aos Servidores Públicos Municipais.

Of. nº 017/13 – Encaminha o Projeto de Lei nº 013/13, que dispõe sobre repasse de recursos ao CONDERG (Consórcio de Desenvolvimento da Região de Governo) de São João da Boa Vista e dá outras providências. Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça, Finanças e Saúde.

Of. nº 018/13 – Encaminha o Projeto de Lei nº 014/13, que dispõe sobre a autorização do município de São João da Boa Vista, a receber em doação, sem encargos, equipamentos de propriedade Elza Eli Ferraz de Campos, destinados ao Departamento Municipal de Saúde. Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça e Redação.

Of. nº 019/13 – Encaminha o Projeto de Lei nº 015/13, que dispõe sobre a criação de quatro vagas no cargo de Enfermeiro, constante na Lei nº 670/92. Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça, Finanças e Assuntos Relacionados aos Servidores Públicos Municipais.

Of. nº 020/13 – Encaminha o Projeto de Lei nº 016/13, que dispõe sobre a criação de vaga para o cargo de Auxiliar Administrativo no quadro de servidores do IPSJBV, alterando o Anexo Único da Lei Complementar nº 2148, de 25 de setembro de 2007. Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça, Finanças e Assuntos Relacionados aos Servidores Públicos Municipais.

Of. nº 21/13 – Encaminha resposta ao Ofício nº 003/2013 Vereador Odair Pirinoto. À disposição dos Vereadores.

Of. nº 22/13 – Encaminha resposta ao Ofício nº 004/2013 Vereador Reberson Menezes. À disposição dos Vereadores.

Of. nº 23/13 – Encaminha resposta ao Ofício nº 005/2013 Vereador Reberson Menezes. À disposição dos Vereadores.

Of. nº 24/13 – Encaminha resposta ao Ofício nº 006/2013 Vereador Odair Pirinoto. À disposição dos Vereadores.

Of. nº 25/13 – Encaminha resposta ao Ofício nº 007/2013 Vereador Odair Pirinoto. À disposição dos Vereadores.

Of. nº 26/13 – Encaminha resposta ao Ofício nº 008/2013 Vereador Reberson Menezes. À disposição dos Vereadores.

Of. nº 27/13 – Encaminha resposta ao Ofício nº 010/2013 Vereador Odair Pirinoto. À disposição dos Vereadores.

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO:-

Projeto de Lei nº 001/13 – Do Vereador Claudinei Damalio – Dispõe sobre a obrigatoriedade do Poder Público inserir nas placas de denominação de logradouros públicos o nome do respectivo bairro. Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça e de Serviços Públicos.

Projeto de Lei nº 002/13 – Do Vereador Claudinei Damalio – Dispõe sobre a acessibilidade no sistema de transporte público no Município de São João da Boa Vista. Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça e de Serviços Públicos.

Projeto de Lei nº 003/13 – Do Vereador Reberson Menezes – Revoga a Lei Municipal nº 3185 de 17 de setembro de 2012, que proibe a instalação e a abertura de estabelecimentos comerciais, que comercializam cigarros e bebidas alcoólicas, em um raio de até 100 metros de escolas e creches no Município de São João da Boa Vista e, dá outras providências. Em deliberação. Aprovado. À Comissão de Justiça e Redação.

Projeto de Lei nº 004/13 – Do Vereador Reberson Menezes – Institui no calendário municipal de eventos, no segundo sábado de novembro, o Dia do Projeto Resgate Jovem. Em deliberação. Aprovado. À Comissão de Justiça e Justiça e Redação.


PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO:-

Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2013 – Do Vereador Reberson Menezes - Concede Medalha de Mérito Cívico “24 de junho” aos Motoclubes Mantra e Alquimistas. Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça e Finanças.

Projeto de Decreto Legislativo nº 002/2013 – Do Vereador Reberson Menezes – Concede o Título de Cidadão Sanjoanense ao llmo. Sr. Maurício Tupinambá Alvarez. Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça e Finanças.

Projeto de Decreto Legislativo nº 003/2013 – Do Vereador Reberson Menezes – Concede o Título de Cidadã Sanjoanense a llma. Sra. Maria Teresinha de Jesus Pedrosa. Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça e Finanças.


PROJETO DE RESOLUÇÃO:-


DOCUMENTOS DO LEGISLATIVO:- .

Ofício ao Vereador nº23/2012 – Da Presidência – Encaminha o balancete da Receita e da Despesa referente ao mês de dezembro de 2012. Em deliberação. Aprovado. À Comissão de Finanças e Orçamento.

Ofício ao Vereador nº 001/2013 – Da Presidência - Encaminha Balancete da Receita e da Despesa referente ao mês de janeiro de 2013. Em deliberação. Aprovado. À Comissão de Finanças e Orçamento.


MOÇÃO:

Moção nº 001/13 – Do Vereador Reberson Menezes – Envia Congratulações aos Motoclubes Mantra e Alquimistas pelas ações sociais que realizam em prol de nosso município. Em deliberação. Aprovada. Oficie-se.

Moção Nº 002/13 – Do Vereador Reberson Menezes - Encaminha Moção de Aplauso ao Ilustríssimo Senhor João Roberto Simões, Diretor do Departamento de Cultura, pelo valioso empenho e contribuição dispensado ao Carnaval de São João da Boa Vista de 2013. Em deliberação. Aprovada. Oficie-se.

Moção Nº 003/13 – Do Vereador Reberson Menezes - Envia moção de aplauso ao belíssimo carnaval que São João da Boa Vista ofereceu para todos os foliões. Em deliberação. Aprovada. Oficie-se.

Moção Nº 004/13 – Do Vereador João Henrique de Paula Consentino – Envia congratulações a Rádio Piratininga, pela passagem de mais um aniversário de Fundação. Em deliberação. Aprovada. Oficie-se


REQUERIMENTOS-

Requerimento nº 001/13 – Do Vereador João Henrique de Paula Consentino – Solicita ao Setran, a construção de um Redutor de Velocidade na Avenida Dr. Durval Nicolau, nas proximidades do imóvel onde foi realizado o São João Decor 2012, bem como a colocação de Placa indicando (CUIDADO CURVA PERIGOSA). Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.

Requerimento nº 002/13 – Do Vereador João Henrique de Paula Consentino – Solicita a Direção da Elektro, que se faça a iluminação pública no final da Rua Antonio Milan Sobrinho, próximo ao n° 1.926 – Jardim Ipê I. Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.

Requerimento nº 003/13 – Do Vereador João Henrique de Paula Consentino - Solicita ao Setran que proceda a recolocação de placa nomenclativa no cruzamento das Ruas Guilherme Buzon e Pernambuco, no Bairro do DER. Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.

Requerimento nº 004/13 – Do Vereador José Eduardo dos Reis – Requer informações ao Executivo sobre saneamento básico no Bairro Pedregulho. Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.

Requerimento nº 005/13 – Do Vereador José Eduardo dos Reis – Solicita ao Governador, Secretário de Transportes e ao Executivo, o reposicionamento urgente da Praça de Pedágio existente na Estrada que liga São João da Boa Vista a Vargem Grande do sul. Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.

Requerimento nº 006/13 – Do Vereador Antônio da Silva (Titi) – Solicita ao Executivo informações sobre as obras de transformação do acesso João Batista Merlin em Avenida. Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.

Requerimento nº 007/13 – Do Vereador Antônio da Silva (Titi) – Solicita a SABESP informação sobre a construção da represa na estrada de nossa cidade. Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.

Requerimento nº 008/13 – Do Vereador Antônio da Silva (Titi) – Solicita ao Executivo, informação sobre o início das obras do Parque José Carlos Magalhães Teixeira. Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.

Requerimento nº 009/13 – Do Vereador Antônio da Silva (Titi) – Solicita a Renovias a construção de uma rotatória ou um viaduto no entroncamento da Av. Izete Fontão com a rodovia SP 342, que liga São João a Espírito Santo do Pinhal. Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.

Requerimento nº 010/13 – Do Vereador Odair Pirinoto – Solicita o retorno do caminhão tanque que realizava o serviço de limpeza de fossas em nossa cidade. Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.

Requerimento nº 011/13 – Do Vereador Odair Pirinoto – Solicita ao Executivo que intervenha junto ao Governo do Estado para que se consiga a liberação de verbas para aquisição de uma máquina de terraplanagem para manutenção das nossas estradas rurais que se encontram em péssimo estado de conservação. Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.

Requerimento nº 012/13 – Do Vereador Antônio Aparecido da Silva (Titi) – Solicita ao Executivo informação sobre o atraso nas obras do posto de atendimento médico do Jardim das Azaléias. Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.

Requerimento nº 013/13 – Do Vereador Antônio da Silva (Titi) – Solicita informação ao Executivo se tem elaborado algum plano para resolver os problemas existentes no trânsito de nossa cidade. Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.

Requerimento nº 014/13 – Do Vereador Antônio da Silva (Titi) – Solicita informação sobre a intensão da atual administração em construir casas populares pelo sistema de autoconstrução e de mutirão. Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.

Requerimento nº 015/13 – Do Vereador Antônio da Silva (Titi) – Solicita informações sobre os planos de abertura da Rua Abraão Goulardins, no Jardim São Salvador, ligando o bairro ao Jardim Vale do Sol. Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.

Requerimento nº 016/13 – Do Vereador João Henrique de Paula Consentino – Indica mudança do local da feira livre da Rua Henrique Martarello para a Rua Jonas Vieira de Barros. Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.

Requerimento nº 017/13 – Do Vereador Reberson Menezes – Solicita do Executivo informações sobre a Embralixo. Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.

Requerimento nº 018/13 – Do Vereador João Henrique de Paula Consentino – Solicita do Executivo a ampliação da Creche Miguel Jorge Nicolau, localizada no CSU do DER. Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.

Requerimento nº 019/13 – Do Vereador Roberto Campos – Solicita ao Prefeito Municipal informações sobre a revitalização do Bosque Gavino Quessa. Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.

Requerimento nº 020/13 – Do Vereador João Henrique de Paula Consentino – Solicita ao Prefeito Municipal agendamento de uma reunião com os responsáveis da empresa que está construindo o piscinão no Bairro do DER, para comparecerem na Câmara Municipal para prestarem diversas informações a respeito da obra. Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.

Requerimento nº 021/13 – Do Vereador Claudinei Damalio – Solicita informações sobre os gastos efetuados com o carnaval de rua. Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.

Requerimento nº 022/13 – Do Vereador Claudinei Damalio – Solicita informação sobre a possibilidade da Municipalidade efetuar a cobertura da quadra esportiva do Jardim Almeida. Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.

Requerimento nº 023/13 – Do Vereador Reberson Menezes – Solicita a autorização de uso aos sábados de um campo society no SEI Maria José Lopes, Jardim dos Ipês, para o treino de 140 crianças participantes do projeto do Sr. Marcelo Delarolli.. Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.


INDICAÇÃO:-

Indicação nº 001/13 – Do Vereador José Eduardo dos Reis – Solicita a colocação de um semáforo no cruzamento das Ruas Racticlif com David de Carvalho, no bairro do Pratinha. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 002/13 – Do Vereador João Henrique de Paula Consentino – Solicita a inclusão das Ruas Francisco Ardana e Abina Viera Claro, Parque das Nações, no plano de recapeamento asfáltico. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 003/13 – Do Vereador João Henrique de Paula Consentino – Solicita melhorias nas Ruas do Jardim Itália. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 004/13 – Do Vereador Fernando Bonareti Betti – Solicita iluminação na quadra esportiva existente no Bairro do Macuco. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 005/13 – Do Vereador Antônio Ap. da Silva (Titi) – Solicita o prolongamento da Av. Izete Fontão até a estrada de Santo Antônio do Jardim. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 006/13 – Do Vereador Antônio Ap. da Silva (Titi) – Solicita cobertura no ponto de ônibus do Jardim das Amoreiras. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 007/13 – Do Vereador Antônio Ap. da Silva (Titi) – Solicita a construção de um alambrado em torno do campo de futebol do Bairro Alegre. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 008/13 – Do Vereador Antônio Ap. da Silva (Titi) - Solicita a construção de uma arquibancada no campo de futebol do CSU do Jardim Durval Nicolau. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 009/13 – Do Vereador Antônio Ap. da Silva (Titi) - Solicita o recapeamento das ruas dos Bairros: Jardim Guanabara e Vila Valentim. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 010/13 – Do Vereador Antônio Ap. da Silva (Titi) – Solicita o recapeamento das ruas dos Bairros: Jardim Santa Edwirges e Parque das Nações. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 011/13 – Do Vereador Antônio Ap. da Silva (Titi) - Solicita a construção de uma rotatória no cruzamento da Av. Rodrigues Alves com a Av. Oscar Pirajá Martins, esquina do CIC com o UNIFAE. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 012/13 – Do Vereador Antônio Ap. da Silva (Titi) – Solicita a reforma do centro comunitário do Jardim 1º de maio. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 013/13 – Do Vereador Antônio Ap. da Silva (Titi) – Solicita a construção de uma rotatória na entrada dos Bairros: Jardim das Amoreiras e Jardim Primavera. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 014/13 – Do Vereador Antônio Ap. da Silva (Titi) – Solicita a colocação de bebedouros na pista de cooper existente na Av. Izete Fontão, no Jardim dos Ipês. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 015/13 – Do Vereador Odair Pirinoto – Solicita a reforma da EMEI da Fazenda São Pedro. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 016/13 – Do Vereador Antônio Ap. da Silva (Titi) – Solicita a liberação das dependências do Sei do Jardim dos Ipês nos finais de semana e período de férias para a utilização da população. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 017/13 – Do Vereador Antônio Ap. da Silva (Titi) – Solicita a instalação de um Parque Infantil e aparelhos de ginástica nas proximidades da quadra do Jardim das Amoreiras. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 018/13 – Do Vereador Antônio Ap. da Silva (Titi) – Solicita maior rigidez na seleção das famílias nos futuros empreendimentos que envolvam recursos públicos. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 019/13 – Do Vereador Antônio Ap. da Silva (Titi) – Solicita a implantação do programa Vila Dignidade do Governo do Estado de São Paulo. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 020/13 – Do Vereador Antônio Ap. da Silva (Titi) – Solicita a pintura da arquibancada do estádio de futebol do Jardim 1º de Maio. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 021/13 – Do Vereador Antônio Ap. da Silva (Titi) – Solicita a construção de uma quadra de esportes e de uma praça no Jardim Yolanda. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 022/13 – Do Vereador Antônio Ap. da Silva (Titi) – Solicita a construção de uma área de lazer na Vila Trafani. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 023/13 – Do Vereador Antônio Ap. da Silva (Titi) – Solicita a construção de uma praça no Jardim Maestro Mourão. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 024/13 – Do Vereador João Henrique de Paula Consentino – Solicita ao Executivo, melhorias na Rua Jonas Vieira de Barros. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 025/13 – Do Vereador Claudinei Damálio – Solicita a construção de uma ponte na estrada da Glória, trecho próximo ao Sítio da Caiana. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 026/13 – Do Vereador Claudinei Damálio – Solicita a retirada de uma árvore que se encontra caída na Rua Antônio Giaretto, esquina com a a Rua São Francisco. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 027/13 – Do Vereador Claudinei Damálio – Solicita o corte de árvore referente ao pedido no processo 9016/12. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 028/13 – Do Vereador Claudinei Damálio – Solicita a retirada da valeta existente na Rua Luiz Cirto, no JD Durval Nicolau. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 029/13 – Do Vereador Claudinei Damálio – Solicita a colocação de semáforo na Rua Mato Grosso. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 030/13 – Do Vereador Claudinei Damálio – Solicita a colocação de grade no bueiro localizado na Rua Romeu Nholla, em frente ao nº 184, Jardim Colinas da Mantiqueira. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 031/13 – Do Vereador Claudinei Damálio – Solicita a construção de calçada no entorno do cemitério municipal. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 032/13 – Do Vereador Claudinei Damálio – Solicita o corte de uma árvore localizada na Rua Adolpho Alvarez, em frente ao nº 07, no Jardim Guanabara. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 033/13 – Do Vereador Claudinei Damálio – Solicita que seja disponibilizado um ônibus para o transporte dos alunos que fazem faculdade na cidade de Aguaí. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 034/13 – Do Vereador Claudinei Damálio – Solicita a colocação de uma tampa na entrada da galeria de rede de esgoto existente na Rua José Ferreira e também o recapeamento do piso asfáltico da referida via pública. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 035/13 – Do Vereador Claudinei Damálio – Solicita a liberação das escrituras das casas do Jardim Recanto do Jaguari a seus proprietários. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.


OFÍCIOS DO EXPEDIENTE:

Of. nº 001/13 – Da Sabesp Encaminha resposta ao requerimento 367/2012, de autoria do Vereador Claudinei Damalio. À disposição dos Vereadores.

Of. nº 002/13 – Da Sabesp Encaminha resposta ao requerimento 353/2012, de autoria do Vereador Claudinei Damalio. À disposição dos Vereadores.

Of. nº 003/13 – Da Secretaria da Casa Civil Encaminha resposta ao Requerimento nº 398/2012, de autoria do Vereador Claudinei Damalio. À disposição dos Vereadores.

Of. nº 004/13 – Da Secretaria da Casa Civil encaminha resposta ao Requerimento nº406/2012, de autoria do Vereador Antônio Ap. da Silva. À disposição dos Vereadores.

Of. nº 005/13 – Senado Federal Encaminha resposta ao Requerimento nº395/2012, de autoria do ex- Vereador Júnior da Van. À disposição dos Vereadores.

Of. nº 006/13 – Da Agência de Correios Encaminha resposta ao Requerimento nº 421/2012, de autoria do Vereador Antônio Ap. da Silva. À disposição dos Vereadores.

Of. nº 007/13 – Do Conselho Tutelar - Envia escala de plantões referente aos meses de dezembro/2012, janeiro e fevereiro/2013. À disposição dos Vereadores.

Of. nº 008/13 – Da Comissão Provisório do PTB - Comunica que o Vereador Reberson de Menezes foi escolhido como líder da bancada do Partido Trabalhista Brasileiro - PTB. À disposição dos Vereadores.

Of. nº 009/13 – Do Instituto Prata Ativa - Encaminha a preocupação decorrente de várias manifestações recebidas de moradores. À disposição dos Vereadores.

Of. nº 10/13 – Da FAE - Encaminha balancete da despesa e da receita, referente ao mês de dezembro/2012. À disposição dos Vereadores.

Of. nº 11/13 – Da CAIXA - Notifica Crédito de Recursos Financeiros no valor de R$ 34.544,25, destinados ao Município, que tem por objeto a “Reforma e Revitalização da Praça da Bandeira”.. À disposição dos Vereadores.

Of. nº 12/13 – Do Conselho Tutelar - Envia escala de plantões de fevereiro/13. À disposição dos Vereadores.

Of. nº 13/13 – Delegacia Geral de Polícia – Encaminha resposta ao Requerimento n° 435/2012, do Vereador Antônio Ap. da Silva. À disposição dos vereadores.

Of. nº 14/13 – Do Departamento de Esportes – Envia resposta ao Ofício nº 017/13 do Vereador Reberson Menezes. À disposição dos vereadores.

Of. nº 15/13 – Da FAE – Envia balancetes da despesa e da Receita referente ao mês de Janeiro/2013. À disposição dos vereadores.

Of. nº 16/13 – Da Caixa Econômica Federal – Notifica o repasse de recursos financeiros ao Município, sob bloqueio, no valor de R$ 31.133,70, que tem por objeto a reforma da Praça Presidente Jucelino Kubscheck de Oliveira – Vila Valentim. À disposição dos vereadores.


TELEGRAMAS

Of. nº 01/13 – Ministério da Educação - Informa a liberação de recursos financeiros ao Município. À disposição dos Vereadores.

Of. nº 02/13 – Câmara dos Deputados – Informa a liberação de recursos financeiros ao Município. À disposição dos Vereadores.

Of. nº 03/13 – Ministério da Saúde – Informa a liberação de recursos financeiros ao Município. À disposição dos Vereadores.

Of. nº 04/13 – Ministério do Desenvolvimento Social - Informa a liberação de recursos financeiros ao Município. À disposição dos Vereadores.

Of. nº 05/13 – Diretório Est. Do Partido do Mov. Democrático - Envia votos de felicitações e de próspero ano novo. À disposição dos Vereadores.


Procedida a leitura dos documentos que deram entrada na Secretaria da Câmara Municipal, tendo os mesmos os encaminhamentos devidos, passo a Sessão para a parte destinada a escolha dos membros que irão compor as Comissões Permanentes para o biênio 2013/2014. A composição das Comissões Permanentes será feita em comum acordo entre o Presidente e os Líderes das Bancadas, assegurando-se, tanto quanto possível, a representação proporcional dos partidos que participem da Câmara Municipal, observado o disposto no Artigo 37, parágrafo único do Regimento Interno. Caso não haja acordo, o preenchimento das Comissões será realizado de conformidade com os Artigos 48, 49 e 50, com seus respectivos parágrafos do Regimento Interno, observado o disposto no Artigo 37, parágrafo único do Regimento Interno, ou seja, através de votação, mediante voto descoberto, em cédula separada, com a indicação do nome do votado e assinada pelo votante. Assim sendo, suspendo os trabalhos por 30 minutos, a fim de que proceda aos estudos necessários para a formalização do acordo determinado no Artigo 48 do Regimento Interno. Reaberto os trabalhos, após suspensão regimental e legal, solicito ao Senhor Secretário que proceda a verificação da presença dos Senhores Vereadores. Feita a verificação, havendo número legal e regimental, dando continuidade a Sessão, tendo havido o acordo de que trata o Artigo 48 do Regimento Interno, solicitaria aos representantes partidários que procedessem a indicação dos membros que irão compor as Comissões Permanentes para o biênio 2013/2014.

COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO:

COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO:

COMISSÃO DE OBRAS, SERVIÇOS PÚBLICOS E ATIVIDADES PRIVADAS:

COMISSÃO EDUCAÇÃO, SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL:

COMISSÃO DE ÉTICA E DECORO PARLAMENTAR:

COMISSÃO DE ASSUNTOS RELATIVOS AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS:

De conformidade com o Artigo 51, suspendo os trabalhos regimentalmente por mais 30 minutos, a fim de que as Comissões Permanentes reunam-se e elejam os respectivos Presidentes e Vice-Presidentes, bem como deliberem sobre o dia, hora de reunião e ordem dos trabalhos, obedecido ao disposto no Artigo 56, parágrafo único do Regimento Interno, que proíbe a reunião das Comissões no período da ordem do Dia das sessões.

Não havendo acordo de que trata o Artigo 48 do Regimento Interno, iremos proceder ao preenchimento das Comissões Permanentes através de eleição. Nomeio os Vereadores ........................................................................................ para fiscais e os Vereadores ............................................................................... para escrutinadores. A seguir, solicito a Funcionária Juliana Abreu Silva Gião, que proceda a distribuição das cédulas para a escolha dos membros da Comissão de Justiça e Redação. Feita a distribuição das cédulas, iremos proceder a votação, iniciando a mesma pelo Vereador(a) .................................................................. Concluída a votação, solicito aos Senhores Escrutinadores e Fiscais que procedam a verificação da contagem dos votos. Concluída a verificação e contagem dos votos, constatou-se terem sido eleitos para a Comissão de Justiça e Redação os Vereadores .....................................................................................................................

Em seguida, solicito a Funcionária Juliana Abreu Silva Gião, que proceda a distribuição das cédulas para a escolha dos membros da Comissão de Finanças e Orçamento. Feita a distribuição das cédulas, iremos proceder a votação, iniciando a mesma pelo Vereador(a) ............................................. Concluída a votação, solicito aos Senhores Escrutinadores e Fiscais que procedam a verificação da contagem dos votos. Concluída a verificação e contagem dos votos, constatou-se terem sido eleitos para a Comissão de Finanças e Orçamento os Vereadores ..............................................................................................................................

Em seguida, solicito a Funcionária Juliana Abreu Silva Gião, que proceda a distribuição das cédulas para a escolha dos membros da Comissão de Obras Públicas, Transporte e Serviços Públicos. Feita a distribuição das cédulas, iremos proceder a votação, iniciando a mesma pelo Vereador(a) .................................... Concluída a votação, solicito aos Senhores Escrutinadores e Fiscais que procedam a verificação da contagem dos votos. Concluída a verificação e contagem dos votos, constatou-se terem sido eleitos para a Comissão de Obras Públicas, Transportes e Serviços Públicos os Vereadores ..............................................................................................................................

Em seguida, solicito a Funcionária Juliana Abreu Silva Gião, que proceda a distribuição das cédulas para a escolha dos membros da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social. Feita a distribuição das cédulas, iremos proceder a votação, iniciando a mesma pelo Vereador(a) .............................................. Concluída a votação, solicito aos Senhores Escrutinadores e Fiscais que procedam a verificação da contagem dos votos. Concluída a verificação e contagem dos votos, constatou-se terem sido eleitos para a Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social os Vereadores ....................................................................................................................

Em seguida, solicito a Funcionária Juliana Abreu Silva Gião, que proceda a distribuição das cédulas para a escolha dos membros da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar. Feita a distribuição das cédulas, iremos proceder a votação, iniciando a mesma pelo Vereador(a) .................................................. Concluída a votação, solicito aos Senhores Escrutinadores e Fiscais que procedam a verificação da contagem dos votos. Concluída a verificação e contagem dos votos, constatou-se terem sido eleitos para a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar os Vereadores ...................................................................................................................

Solicito a Funcionária Juliana Abreu Silva Gião, que proceda a distribuição das cédulas para a escolha dos membros da Comissão de Assuntos Relacionados aos Servidores Públicos Municipais. Feita a distribuição das cédulas, iremos proceder a votação, iniciando a mesma pelo Vereador(a) ..................................................... Concluída a votação, solicito aos Senhores Escrutinadores e Fiscais que procedam a verificação da contagem dos votos. Concluída a verificação e contagem dos votos, constatou-se terem sido eleitos para a Comissão de Assuntos Relacionados aos Servidores Públicos Municipais. os Vereadores ..................................................................................

Terminada a escolha dos membros que irão compor às Comissões Permanentes para o biênio 2013/2014, declaro-os membros empossados em suas respectivas funções, ficando as mesmas constituídas da seguinte forma:

COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO:

COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO:

COMISSÃO DE OBRAS, SERVIÇOS PÚBLICOS E ATIVIDADES PRIVADAS:

EDUCAÇÃO, SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL:

COMISSÃO DE ÉTICA E DECORO PARLAMENTAR:

COMISSÃO DE ASSUNTOS RELATIVOS AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS:

De conformidade com o Artigo 51, suspendo os trabalhos regimentalmente por mais 30 minutos, a fim de que as Comissões Permanentes reunam-se e elejam os respectivos Presidentes e Vice-Presidentes, devendo deliberar sobre o dia, hora de reunião e ordem dos trabalhos, obedecido ao disposto no Artigo 56, parágrafo único do Regimento Interno, que proíbe a reunião das Comissões no período da ordem do Dia das sessões.

Reaberto os trabalhos, após a suspensão regimental e legal, solicito ao Senhor Secretário que proceda a verificação da presença dos Senhores Vereadores. Feita a verificação, havendo número legal e regimental, dando prosseguimento aos trabalhos, solicito que declinem o nome dos Presidentes e Vice-Presidentes escolhidos para as Comissões Permanentes, bem como, o dia e hora de suas reuniões. Foram eleitos os seguintes Vereadores:

Comissão de Justiça e Redação os Vereadores;
Presidente:-
Vice-Presidente:

Comissão de Finanças e Orçamento os Vereadores;
Presidente:-
Vice-Presidente:

Comissão de Obras Públicas, Transportes e Serviços Públicos os Vereadores;
Presidente:-
Vice-Presidente:

Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social os Vereadores;
Presidente:-
Vice-Presidente:

Comissão de Ética e Decoro Parlamentar;
Presidente:-
Vice-Presidente:-

Comissão de Assuntos Relativos aos Servidores Públicos Municipais;
Presidente:-
Vice-Presidente:-


A seguir, solicito a recomposição das Comissões Permanentes. Recompostas as Comissões Permanentes, suspendo os trabalhos regimentalmente, por 15 minutos.


Reaberto os trabalhos, solicito ao Sr. 1º. Secretário que proceda a verificação da presença dos Vereadores. Feita a verificação havendo número legal e regimental, passo a Sessão para parte destinada a Ordem do Dia.

ORDEM DO DIA:- Iniciando a Ordem do Dia, coloco em deliberação a Ata da 1ª. Sessão Extraordinária Específica realizada no dia 01 de janeiro de 2013. Em discussão. Em votação. Aprovada a Ata da 1ª. Sessão Extraordinária Específica dia 01 de janeiro de 2013.

Em seguida, solicito ao Sr. 1º. Secretário que proceda a leitura dos documentos em condições de serem apreciados na Ordem do Dia desta Sessão.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO
DIA 18 DE FEVEREIRO DE 2.013.
Projeto de Lei nº 005/2013 - Do Executivo - Concede aos servidores da Prefeitura Municipal, ativos, um abono no valor de R$ 157,00.
Atenciosamente,
José Antonio Ferreira
Diretor Geral



Esgotados os documentos em condições de serem apreciados na Ordem do Dia desta Sessão, declaro a mesma por encerrada, passando a Sessão para a parte destinada ao uso da palavra em Explicações Pessoais:-

EXPLICAÇÕES PESSOAIS:-
O primeiro inscrito em Explicações Pessoais é o Vereador .....

PRESIDENTE:
Nada mais havendo a tratar na presente Sessão, agradeço a presença de todos, desejando-lhes uma Boa Noite, e dou a presente Sessão por encerrada.




Matérias do Expediente
Matéria Ementa Resultado da Votação
1 - Indicação nº 1 de 2013
Autor: Dr. Zé Eduardo
SOLICITA A COLOCAÇÃO DE UM SEMÁFORO NO CRUZAMENTO DAS RUAS RACTICLIF COM DAVID DE CARVALHO, NO BAIRRO DO PRATINHA


Obs.: Solicita a colocação de um semáforo no cruzamento das Ruas Racticlif com David de Carvalho, no bairro do Pratinha.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
2 - Indicação nº 2 de 2013
Autor: João Henrique
SOLICITA A INCLUSÃO DAS RUAS FRANCISCO ARDANA E ABINA VIEIRA CLARO, PARQUE DAS NAÇÕES, NO PLANO DE RECAPEAMENTO ASFALTICO.


Obs.: Solicita a inclusão das Ruas Francisco Ardana e Abina Viera Claro, Parque das Nações, no plano de recapeamento asfáltico.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
3 - Indicação nº 3 de 2013
Autor: João Henrique
SOLICITA MELHORIAS NAS RUAS DO JARDIM ITÁLIA.


Obs.: SOLICITA MELHORIAS NAS RUAS DO JARDIM ITÁLIA.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
4 - Indicação nº 4 de 2013
Autor: Fernando Betti
SOLICITA ILUMINAÇÃO NA QUADRA ESPORTIVA EXISTENTE NO BAIRRO DO MACUCO.


Obs.: SOLICITA ILUMINAÇÃO NA QUADRA ESPORTIVA EXISTENTE NO BAIRRO DO MACUCO.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
5 - Indicação nº 5 de 2013
Autor: Titi
SOLICITA O PROLONGAMENTO DA AV. IZETE FONTÃO ATÉ A ESTRADA DE SANTO ANTÔNIO DO JARDIM.


Obs.: SOLICITA O PROLONGAMENTO DA AV. IZETE FONTÃO ATÉ A ESTRADA DE SANTO ANTÔNIO DO JARDIM.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
6 - Indicação nº 6 de 2013
Autor: Titi
SOLICITA COBERTURA NO PONTO DE ÔNIBUS NO JARDIM DAS AMOREIRAS.


Obs.: SOLICITA COBERTURA NO PONTO DE ÔNIBUS NO JARDIM DAS AMOREIRAS.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
7 - Indicação nº 7 de 2013
Autor: Titi
SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE UM ALAMBRADO EM TORNO DO CAMPO DE FUTEBOL DO BAIRRO ALEGRE.


Obs.: SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE UM ALAMBRADO EM TORNO DO CAMPO DE FUTEBOL DO BAIRRO ALEGRE.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
8 - Indicação nº 8 de 2013
Autor: Titi
SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE UMA ARQUIBANCADA NO CAMPO DE FUTEBOL DO CSU DO JARDIM DURVAL NICOLAU.


Obs.: SOLICITA ESTUDOS PARA A AMPLIAÇÃO DA CRECHE DR. GASTÃO MICHELAZZO, NO JARDIM RECANTO DO JAGUARI.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
10 - Indicação nº 10 de 2013
Autor: Titi
SOLICITA O RECAPEAMENTO DAS RUAS DOS BAIRROS: JARDIM SANTA EDWIRGES E PARQUE DAS NAÇÕES.


Obs.: SOLICITA O RECAPEAMENTO DAS RUAS DOS BAIRROS: JARDIM SANTA EDWIRGES E PARQUE DAS NAÇÕES.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
11 - Indicação nº 11 de 2013
Autor: Titi
SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE UMA ROTATÓRIA NO CRUZAMENTO DA AV. RODRIGUES ALVES COM A AV. OSCAR PIRAJÁ MARTINS, ESQUINA DO CIC COM O UNIFAE.


Obs.: SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE UMA ROTATÓRIA NO CRUZAMENTO DA AV. RODRIGUES ALVES COM A AV. OSCAR PIRAJÁ MARTINS, ESQUINA DO CIC COM O UNIFAE.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
12 - Indicação nº 12 de 2013
Autor: Titi
SOLICITA A REFORMA DO CENTRO COMUNITÁRIO DO JARDIM 1º DE MAIO.


Obs.: SOLICITA A REFORMA DO CENTRO COMUNITÁRIO DO JARDIM 1º DE MAIO.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
13 - Indicação nº 13 de 2013
Autor: Titi
SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE UMA ROTATÓRIA NA ENTRADA DOS BAIRROS: JARDIM DAS AMOREIRAS E JARDIM PRIMAVERA.


Obs.: SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE UMA ROTATÓRIA NA ENTRADA DOS BAIRROS: JARDIM DAS AMOREIRAS E JARDIM PRIMAVERA.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
14 - Indicação nº 14 de 2013
Autor: Titi
SOLICITA A COLOCAÇÃO DE BEBEDOUROS NA PISTA DE COOPER EXISTENTE NA AV. IZETE FONTÃO, NO JARDIM DOS IPÊS.


Obs.: SOLICITA A COLOCAÇÃO DE BEBEDOUROS NA PISTA DE COOPER EXISTENTE NA AV. IZETE FONTÃO, NO JARDIM DOS IPÊS.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
15 - Indicação nº 15 de 2013
Autor: Odair Pirinoto
SOLICITA A REFORMA DA EMEI DA FAZENDA SÃO PEDRO.


Obs.: SOLICITA A REFORMA DA EMEI DA FAZENDA SÃO PEDRO.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
16 - Indicação nº 16 de 2013
Autor: Titi
SOLICITA A LIBERAÇÃO DAS DEPENDÊNCIAS DO SEI DO JARDIM DOS IPES NOS FINAIS DE SEMANA E PERÍODO DE FÉRIAS PARA A UTILIZAÇÃO DA POPULAÇÃO.


Obs.: SOLICITA A LIBERAÇÃO DAS DEPENDÊNCIAS DO SEI DO JARDIM DOS IPES NOS FINAIS DE SEMANA E PERÍODO DE FÉRIAS PARA A UTILIZAÇÃO DA POPULAÇÃO.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
17 - Indicação nº 17 de 2013
Autor: Titi
SOLICITA A INSTALAÇÃO DE UM PARQUE INFANTIL E APARELHOS DE GINÁSTICA NAS PROXIMIDADES DA QUADRA DO JARDIM DAS AMOREIRAS.


Obs.: SOLICITA A INSTALAÇÃO DE UM PARQUE INFANTIL E APARELHOS DE GINÁSTICA NAS PROXIMIDADES DA QUADRA DO JARDIM DAS AMOREIRAS.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
18 - Indicação nº 18 de 2013
Autor: Titi
SOLICITA MAIOR RIGIDEZ NA SELEÇÃO DAS FAMÍLIAS NOS FUTUROS EMPREENDIMENTOS QUE ENVOLVAM RECURSOS PÚBLICOS.


Obs.: SOLICITA MAIOR RIGIDEZ NA SELEÇÃO DAS FAMÍLIAS NOS FUTUROS EMPREENDIMENTOS QUE ENVOLVAM RECURSOS PÚBLICOS.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
19 - Indicação nº 19 de 2013
Autor: Titi
SOLICITA A IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA VILA DIGNIDADE DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO.


Obs.: SOLICITA A IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA VILA DIGNIDADE DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
20 - Indicação nº 20 de 2013
Autor: Titi
SOLICITA A PINTURA DA ARQUIBANCADA DO ESTÁDIO DE FUTEBOL DO JARDIM 1º DE MAIO.


Obs.: SOLICITA A PINTURA DA ARQUIBANCADA DO ESTÁDIO DE FUTEBOL DO JARDIM 1º DE MAIO.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
21 - Indicação nº 21 de 2013
Autor: Titi
SOLICTA A CONSTRUÇÃO DE UMA QUADRA DE ESPORTES E DE UMA PRAÇA NO JARDIM YOLANDA.


Obs.: SOLICTA A CONSTRUÇÃO DE UMA QUADRA DE ESPORTES E DE UMA PRAÇA NO JARDIM YOLANDA.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
22 - Indicação nº 22 de 2013
Autor: Titi
SOLICIT A CONSTRUÇÃO DE UMA ÁREA DE LAZER NA VILA TRAFANI.


Obs.: SOLICIT A CONSTRUÇÃO DE UMA ÁREA DE LAZER NA VILA TRAFANI.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
23 - Indicação nº 23 de 2013
Autor: Titi
SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA NO JARDIM MAESTRO MOURÃO.


Obs.: SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA NO JARDIM MAESTRO MOURÃO.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
24 - Indicação nº 24 de 2013
Autor: Titi
SOLICITA AO EXECUTIVO, MELHORIAS NA RUA JONAS VIEIRA DE BARROS.


Obs.: SOLICITA AO EXECUTIVO, MELHORIAS NA RUA JONAS VIEIRA DE BARROS.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
25 - Indicação nº 25 de 2013
Autor: Professor Claudinei
SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE UMA PONTE NA ESTRADA DA GLÓRIA, TRECHO PRÓXIMO AO SÍTIO DA CAIANA.


Obs.: SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE UMA PONTE NA ESTRADA DA GLÓRIA, TRECHO PRÓXIMO AO SÍTIO DA CAIANA.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
26 - Indicação nº 26 de 2013
Autor: Professor Claudinei
SOLICITA A RETIRADA DE UMA ÁRVORE QUE SE ENCONTRA CAÍDA NA RUA ANTÔNIO GIARETTO, ESQUINA COM A RUA SÃO FRANCISCO.


Obs.: SOLICITA A RETIRADA DE UMA ÁRVORE QUE SE ENCONTRA CAÍDA NA RUA ANTÔNIO GIARETTO, ESQUINA COM A RUA SÃO FRANCISCO.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
27 - Indicação nº 27 de 2013
Autor: Professor Claudinei
SOLICITA O CORTE DE ÁRVORE REFERENTE AO PEDIDO NO PROCESSO 9016/12.


Obs.: SOLICITA O CORTE DE ÁRVORE REFERENTE AO PEDIDO NO PROCESSO 9016/12.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
28 - Indicação nº 28 de 2013
Autor: Professor Claudinei
SOLICITA A RETIRADA DA VALETA EXISTENTE NA RUA LUIZ CIRTO, NO JD DURVAL NICOLAU.


Obs.: SOLICITA A RETIRADA DA VALETA EXISTENTE NA RUA LUIZ CIRTO, NO JD DURVAL NICOLAU.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
29 - Indicação nº 29 de 2013
Autor: Professor Claudinei
SOLICITA A COLOCAÇÃO DE SEMÁFORO NA RUA MATO GROSSO.


Obs.: SOLICITA A COLOCAÇÃO DE SEMÁFORO NA RUA MATO GROSSO.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
30 - Indicação nº 30 de 2013
Autor: Professor Claudinei
SOLICITAA COLOCAÇÃO DE GRADE NO BUEIRO LOCALIZADO NA RUA ROMEU NHOLLA, EM FRENTE AO Nº 184, JARDIM COLINAS DA MANTIQUEIRA.


Obs.: SOLICITAA COLOCAÇÃO DE GRADE NO BUEIRO LOCALIZADO NA RUA ROMEU NHOLLA, EM FRENTE AO Nº 184, JARDIM COLINAS DA MANTIQUEIRA.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
31 - Indicação nº 31 de 2013
Autor: Professor Claudinei
SOLICITA A CONSTRUÇÃO DO PASSEIO PÚBLICO/ CALÇADA AO REDOR DO CEMITÉRIO MUNICIPAL.


Obs.: SOLICITA A CONSTRUÇÃO DO PASSEIO PÚBLICO/ CALÇADA AO REDOR DO CEMITÉRIO MUNICIPAL.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
32 - Indicação nº 32 de 2013
Autor: Professor Claudinei
SOLICITA O CORTE DE UMA ÁRVORE LOCALIZADA NA RUA ADOLPHO ALVAREZ, EM FRENTE AO Nº 07, NO JARDIM GUANABARA.


Obs.: SOLICITA O CORTE DE UMA ÁRVORE LOCALIZADA NA RUA ADOLPHO ALVAREZ, EM FRENTE AO Nº 07, NO JARDIM GUANABARA.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
33 - Indicação nº 33 de 2013
Autor: Professor Claudinei
SOLICITA QUE SEJA DISPONIBILIZADO UM ÔNIBUS PARA O TRANSPORTE DOS ALUNOS QUE FAZEM FACULDADE NA CIDADE DE ÁGUAÍ.


Obs.: SOLICITA QUE SEJA DISPONIBILIZADO UM ÔNIBUS PARA O TRANSPORTE DOS ALUNOS QUE FAZEM FACULDADE NA CIDADE DE ÁGUAÍ.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
34 - Indicação nº 34 de 2013
Autor: Professor Claudinei
SOLICITA A COLOCAÇÃO DE UMA TAMPA NA ENTRADA DA GALERIA DE REDE DE ESGOTO EXISTENTE NA RUA SERAFIM JOSÉ FERREIRA E TAMBÉM O RECAPEAMENTO DO PISO ASFÁLTICO.


Obs.: SOLICITA A COLOCAÇÃO DE UMA TAMPA NA ENTRADA DA GALERIA DE REDE DE ESGOTO EXISTENTE NA RUA SERAFIM JOSÉ FERREIRA E TAMBÉM O RECAPEAMENTO DO PISO ASFÁLTICO.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
35 - Indicação nº 35 de 2013
Autor: Professor Claudinei
SOLICITA A LIBERAÇÃO DAS ESCRITURAS DAS CASAS DO JARDIM RECANTO DO JAGUARI. A SEUS PROPRIETÁRIOS.


Obs.: SOLICITA A LIBERAÇÃO DAS ESCRITURAS DAS CASAS DO JARDIM RECANTO DO JAGUARI. A SEUS PROPRIETÁRIOS.
Aprovado(a)

Obs.: Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.
36 - Moção nº 1 de 2013
Autor: Reberson Menezes
ENVIA CONGRATULAÇÕES AO S MOTOCLUBES MANTRA E ALQUIMISTAS PELAS AÇÕES SOCIAIS QUE REALIZAM EM PROL DE NOSSO MUNICÍPIO.


Obs.: ENVIA CONGRATULAÇÕES AO S MOTOCLUBES MANTRA E ALQUIMISTAS PELAS AÇÕES SOCIAIS QUE REALIZAM EM PROL DE NOSSO MUNICÍPIO.
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovada. Oficie-se.
37 - Moção nº 2 de 2013
Autor: Reberson Menezes
ENCAMINHA MOÇÃO DE APLAUSO AO ILUSTRÍSSIMO SENHOR JOÃO ROBERTO SIMÕES, DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE CULTURA, PELO VALIOSO EMPENHO E CONTRIBUIÇÃO DISPENSADO AO CARNAVAL DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA DE 2.013.


Obs.: ENCAMINHA MOÇÃO DE APLAUSO AO ILUSTRÍSSIMO SENHOR JOÃO ROBERTO SIMÕES, DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE CULTURA, PELO VALIOSO EMPENHO E CONTRIBUIÇÃO DISPENSADO AO CARNAVAL DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA DE 2.013.
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovada. Oficie-se.
38 - Moção nº 3 de 2013
Autor: Reberson Menezes
MOÇÃO DE APLAUSO AO BELÍSSIMO CARNAVAL QUE SÃO JOÃO DA BOA VISTA OFERECEU PARA TODOS OS FOLIÕES.


Obs.: MOÇÃO DE APLAUSO AO BELÍSSIMO CARNAVAL QUE SÃO JOÃO DA BOA VISTA OFERECEU PARA TODOS OS FOLIÕES.
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovada. Oficie-se.
39 - Moção nº 4 de 2013
Autor: João Henrique
ENVIA CONGRATULAÇÕES A RÁDIO PIRATININGA, PELA PASSAGEM DE MAIS UM ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO.


Obs.: ENVIA CONGRATULAÇÕES A RÁDIO PIRATININGA, PELA PASSAGEM DE MAIS UM ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO.
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovada. Oficie-se.
40 - Requerimento nº 1 de 2013
Autor: João Henrique
SOLICITA AO SETRAN, A CONSTRUÇÃO DE UM REDUTOR DE VELOCIDADE NA AVENIDA DR. DURVAL NICOLAU, NAS PROXIMIDADES DO IMÓVEL ONDE FOI REALIZADO O SÃO JOÃO DECOR 2012, BEM COMO A COLOCAÇÃO DE PLACA INDICADO (CUIDADO CURVA PERIGOSA).


Obs.: SOLICITA AO SETRAN, A CONSTRUÇÃO DE UM REDUTOR DE VELOCIDADE NA AVENIDA DR. DURVAL NICOLAU, NAS PROXIMIDADES DO IMÓVEL ONDE FOI REALIZADO O SÃO JOÃO DECOR 2012, BEM COMO A COLOCAÇÃO DE PLACA INDICADO (CUIDADO CURVA PERIGOSA).
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.
41 - Requerimento nº 2 de 2013
Autor: João Henrique
SOLICITA A DIREÇÃO DA ELEKTRO, QUE SE FAÇA A ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO FINAL DA RUA ANTONIO MILAN SOBRINHO, PRÓXIMO AO Nº 1.926 - JARDIM IPÊ I.


Obs.: SOLICITA A DIREÇÃO DA ELEKTRO, QUE SE FAÇA A ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO FINAL DA RUA ANTONIO MILAN SOBRINHO, PRÓXIMO AO Nº 1.926 - JARDIM IPÊ I.
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.
42 - Requerimento nº 3 de 2016
Autor: Rui Nova Onda
: SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE UM REDUTOR DE VELOCIDADE NA RUA ARTHUR CARLOS MARTINS, NO BAIRRO JARDIM INDUSTRIAL


Obs.: SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE UM REDUTOR DE VELOCIDADE NA RUA ARTHUR CARLOS MARTINS, NO BAIRRO JARDIM INDUSTRIAL
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.
43 - Requerimento nº 4 de 2013
Autor: Dr. Zé Eduardo
REQUER INFORMAÇÕES SOBRE SANEAMENTO BÁSICO NO BAIRRO PEDREGULHO.


Obs.: REQUER INFORMAÇÕES SOBRE SANEAMENTO BÁSICO NO BAIRRO PEDREGULHO.
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.
44 - Requerimento nº 5 de 2013
Autor: Dr. Zé Eduardo
SOLICITA O REPOSICIONAMENTO URGENTE DA PRAÇA DE PEDÁGIO EXISTENTE NA ESTRADA QUE LIGA SÃO JOÃO DA BOA VISTA A VARGEM GRANDE DO SUL.


Obs.: SOLICITA O REPOSICIONAMENTO URGENTE DA PRAÇA DE PEDÁGIO EXISTENTE NA ESTRADA QUE LIGA SÃO JOÃO DA BOA VISTA A VARGEM GRANDE DO SUL.
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.
45 - Requerimento nº 6 de 2013
Autor: Titi
SOLICITA INFORMAÇÃO SOBRE AS OBRAS DE TRANSFORMAÇÃO DO ACESSO JOÃO BATISTA MERLIN EM AVENIDA.


Obs.: SOLICITA INFORMAÇÃO SOBRE AS OBRAS DE TRANSFORMAÇÃO DO ACESSO JOÃO BATISTA MERLIN EM AVENIDA.
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.
46 - Requerimento nº 7 de 2013
Autor: Titi
SOLICITA A SABESP INFORMAÇÃO SOBRE A CONSTRUÇÃO DA REPRESA NA ENTRADA DE NOSSA CIDADE.


Obs.: SOLICITA A SABESP INFORMAÇÃO SOBRE A CONSTRUÇÃO DA REPRESA NA ENTRADA DE NOSSA CIDADE.
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.
47 - Requerimento nº 8 de 2013
Autor: Titi
SOLICITA INFORMAÇÃO SOBRE O INÍCIO DAS OBRAS DO PARQUE JOSÉ CARLOS MAGALHÃES TEIXEIRA.


Obs.: SOLICITA INFORMAÇÃO SOBRE O INÍCIO DAS OBRAS DO PARQUE JOSÉ CARLOS MAGALHÃES TEIXEIRA.
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.
48 - Requerimento nº 9 de 2013
Autor: Odair Pirinoto
SOLICITA A RENOVIAS A CONSTRUÇÃO DE UMA ROTATÓRIA OU UM VIADUTO NO ENTRONCAMENTO DA AV. IZETE FONTÃO COM A RODOVIA SP 342 (SÃO JOÃO - ESPÍRITO SANTO DO PINHAL).


Obs.: SOLICITA A RENOVIAS A CONSTRUÇÃO DE UMA ROTATÓRIA OU UM VIADUTO NO ENTRONCAMENTO DA AV. IZETE FONTÃO COM A RODOVIA SP 342 (SÃO JOÃO - ESPÍRITO SANTO DO PINHAL).
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.
49 - Requerimento nº 10 de 2013
Autor: Odair Pirinoto
SOLICITA O RETORNO DO CAMINHÃO TANQUE QUE REALIZAVA O SERVIÇO DE LIMPEZA DE FOSSAS SÉPTICAS EM NOSSA CIDADE.


Obs.: SOLICITA O RETORNO DO CAMINHÃO TANQUE QUE REALIZAVA O SERVIÇO DE LIMPEZA DE FOSSAS SÉPTICAS EM NOSSA CIDADE.
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.
50 - Requerimento nº 11 de 2013
Autor: Odair Pirinoto
SOLICITA AO EXECUTIVO SOLICITANDO QUE INTERVENHA JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO PARA QUE SE CONSIGA A LIBERAÇÃO DE VERBAS PARA AQUISIÇÃO DE UMA MÁQUINA DE TERRAPLANAGEM PARA MANUTENÇÃO DAS NOSSAS ESTRADAS RURAIS QUE SE ENCONTRAM EM PÉSSIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO.


Obs.: SOLICITA AO EXECUTIVO SOLICITANDO QUE INTERVENHA JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO PARA QUE SE CONSIGA A LIBERAÇÃO DE VERBAS PARA AQUISIÇÃO DE UMA MÁQUINA DE TERRAPLANAGEM PARA MANUTENÇÃO DAS NOSSAS ESTRADAS RURAIS QUE SE ENCONTRAM EM PÉSSIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO.
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.
51 - Requerimento nº 12 de 2013
Autor: Titi
SOLICITO INFORMAÇÃO SOBRE O ATRAZO NAS OBRAS DO POSTO DE ATENDIMENTO MÉDICO DO JARDIM DASS AZALÉIAS.


Obs.: SOLICITO INFORMAÇÃO SOBRE O ATRAZO NAS OBRAS DO POSTO DE ATENDIMENTO MÉDICO DO JARDIM DASS AZALÉIAS.
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.
52 - Requerimento nº 13 de 2013
Autor: Titi
SOLICITA INFORMAÇÃO SOBRE A SITUAÇÃO DO TRÂNSITO EM NOSSA CIDADE.


Obs.: SOLICITA INFORMAÇÃO SOBRE A SITUAÇÃO DO TRÂNSITO EM NOSSA CIDADE.
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.
53 - Requerimento nº 14 de 2013
Autor: Titi
SOLICITA INFORMAÇÃO SOBRE A INTENSÃO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO EM CONSTRUIR CASAS PELO SISTEMA DE AUTOCONSTRUÇÃO E MUTIRÃO.


Obs.: SOLICITA INFORMAÇÃO SOBRE A INTENSÃO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO EM CONSTRUIR CASAS PELO SISTEMA DE AUTOCONSTRUÇÃO E MUTIRÃO.
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.
54 - Requerimento nº 15 de 2013
Autor: Titi
SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE OS PLANOS DE ABERTURA DA RUA ABRAÃO GOULARDINS, NO JARDIM SÃO SALVADOR, LIGANDO O BAIRRO AO JARDIM VALE DO SOL.


Obs.: SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE OS PLANOS DE ABERTURA DA RUA ABRAÃO GOULARDINS, NO JARDIM SÃO SALVADOR, LIGANDO O BAIRRO AO JARDIM VALE DO SOL.
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.
55 - Requerimento nº 16 de 2013
Autor: João Henrique
INDICA MUDANÇA DO LOCAL DA FEIRA LIVRE DA RUA HENRIQUE MARTARELLO PARA A RUA JONAS VIEIRA DE BARROS.


Obs.: INDICA MUDANÇA DO LOCAL DA FEIRA LIVRE DA RUA HENRIQUE MARTARELLO PARA A RUA JONAS VIEIRA DE BARROS.
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.
56 - Requerimento nº 17 de 2013
Autor: Reberson Menezes
SOLICITA DO EXECUTIVO INFORMAÇÕES SOBRE A EMBRALIXO.


Obs.: SOLICITA DO EXECUTIVO INFORMAÇÕES SOBRE A EMBRALIXO.
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.
57 - Requerimento nº 18 de 2013
Autor: João Henrique
SOLICITA DO EXECUTIVO A AMPLIAÇÃO DA CRECHE MIGUEL JORGE NICOLAU, LOCALIZADA NO CSU DO DER.


Obs.: SOLICITA DO EXECUTIVO A AMPLIAÇÃO DA CRECHE MIGUEL JORGE NICOLAU, LOCALIZADA NO CSU DO DER.
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.
58 - Requerimento nº 19 de 2013
Autor: Roberto Campos
SOLICITA INFORMAÇÃO SOBRE O BOSQUE GAVINO QUESSA


Obs.: SOLICITA INFORMAÇÃO SOBRE O BOSQUE GAVINO QUESSA
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.
59 - Requerimento nº 20 de 2013
Autor: João Henrique
SOLICITA AO PREFEITO MUNICIPAL AGENDAMENTO DE UMA REUNIÃO COM OS RESPONSÁVEIS DA EMPRESA QUE ESTÁ CONSTRUINDO O PISCINÃO NO BAIRRO DO DER, PARA COMPAREÇAM NA CÂMARA MUNICIPAL PARA PRESTAREM DIVERSAS INFORMAÇÕES A RESPEITO DA OBRA.


Obs.: SOLICITA AO PREFEITO MUNICIPAL AGENDAMENTO DE UMA REUNIÃO COM OS RESPONSÁVEIS DA EMPRESA QUE ESTÁ CONSTRUINDO O PISCINÃO NO BAIRRO DO DER, PARA COMPAREÇAM NA CÂMARA MUNICIPAL PARA PRESTAREM DIVERSAS INFORMAÇÕES A RESPEITO DA OBRA.
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.
60 - Requerimento nº 21 de 2013
Autor: Professor Claudinei
"SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE OS GASTOS EFETUADOS COM O CARNAVAL DE RUA."


Obs.: "SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE OS GASTOS EFETUADOS COM O CARNAVAL DE RUA."
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.
61 - Requerimento nº 22 de 2013
Autor: Reberson Menezes
SOLICITA A COBERTURA DA QUADRA ESPORTIVA DO JARDIM ALMEIDA,.


Obs.: SOLICITA A COBERTURA DA QUADRA ESPORTIVA DO JARDIM ALMEIDA,.
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.
62 - Requerimento nº 23 de 2013
Autor: Reberson Menezes
"SOLICITA A AUTORIZAÇÃO DE USO AOS SÁBADOS DE UM CAMPO SOCIETY DO JARDIM DOS IPÊS, NO SEI MARIA JOSÉ LOPES, PARA O TREINO DE 140 CRIANÇAS PARTICIPANTES DO PROJETO DO SR MARCELO DELLAROLI...."


Obs.: "SOLICITA A AUTORIZAÇÃO DE USO AOS SÁBADOS DE UM CAMPO SOCIETY DO JARDIM DOS IPÊS, NO SEI MARIA JOSÉ LOPES, PARA O TREINO DE 140 CRIANÇAS PARTICIPANTES DO PROJETO DO SR MARCELO DELLAROLI...."
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.
63 - Projeto de Decreto Legislativo nº 1 de 2013
Autor: Reberson Menezes
“CONCEDE MEDALHA DE MÉRITO CÍVICO “24 DE JUNHO” AOS MOTO CLUBES MANTRA E ALQUIMISTAS".


Obs.: “CONCEDE MEDALHA DE MÉRITO CÍVICO “24 DE JUNHO” AOS MOTO CLUBES MANTRA E ALQUIMISTAS".
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça e Finanças.
64 - Projeto de Decreto Legislativo nº 2 de 2013
Autor: Reberson Menezes
“CONCEDE O TÍTULO DE CIDADÃO SANJOANENSE AO ILMO. SR. MAURÍCIO TUPINAMBÁ ALVAREZ”.


Obs.: “CONCEDE O TÍTULO DE CIDADÃO SANJOANENSE AO ILMO. SR. MAURÍCIO TUPINAMBÁ ALVAREZ”.
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça e Finanças.
66 - Projeto de Lei do Legislativo nº 1 de 2013
Autor: Professor Claudinei
DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DO PODER PÚBLICO INSERIR NAS PLACAS DE DENOMINAÇÃO DE LOGRADOUROS PÚBLICOS O NOME DO RESPECTIVO BAIRRO.


Obs.: DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DO PODER PÚBLICO INSERIR NAS PLACAS DE DENOMINAÇÃO DE LOGRADOUROS PÚBLICOS O NOME DO RESPECTIVO BAIRRO.
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça e de Serviços Públicos.
67 - Projeto de Lei do Legislativo nº 2 de 2013
Autor: Professor Claudinei
DISPÕE SOBRE A ACESSIBILIDADE NO SISTEMA DE TRANSPORTE PÚBLICO NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA.


Obs.: DISPÕE SOBRE A ACESSIBILIDADE NO SISTEMA DE TRANSPORTE PÚBLICO NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA.
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça e de Serviços Públicos.
68 - Projeto de Lei do Legislativo nº 3 de 2013
Autor: Reberson Menezes
REVOGA A LEI MUNICIPAL Nº 3.185, DE 17 DE SETEMBRO DE 2.012, QUE PROIBIA A INSTALAÇÃO E A ABERTURA DE ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS QUE COMERCIALIZAM CIGARROS E BEBIDAS ALCOÓLICAS EM UM RAIO DE ATÉ 100 METROS DE ESCOLAS E CRECHES NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA E, DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS


Obs.: REVOGA A LEI MUNICIPAL Nº 3.185, DE 17 DE SETEMBRO DE 2.012, QUE PROIBIA A INSTALAÇÃO E A ABERTURA DE ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS QUE COMERCIALIZAM CIGARROS E BEBIDAS ALCOÓLICAS EM UM RAIO DE ATÉ 100 METROS DE ESCOLAS E CRECHES NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA E, DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovado. À Comissão de Justiça e Redação.
69 - Projeto de Lei do Legislativo nº 4 de 2013
Autor: Reberson Menezes
INSTITUI NO CALENDÁRIO MUNICIPAL DE EVENTOS, NO SEGUNDO SÁBADO DE NOVEMBRO, O DIA DO PROJETO RESGATE JOVEM


Obs.: INSTITUI NO CALENDÁRIO MUNICIPAL DE EVENTOS, NO SEGUNDO SÁBADO DE NOVEMBRO, O DIA DO PROJETO RESGATE JOVEM
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovado. À Comissão de Justiça e Redação.
70 - Requerimento nº 3 de 2013
Autor: João Henrique
SOLICITA AO SETRAN QUE PROCEDA A RECOLOCAÇÃO DE PLACA NOMENCLATIVA NO CRUZAMENTO DAS RUAS GUILHERME BUZON E PERNAMBUCO, NO BAIRRO DO DER.


Obs.: SOLICITA AO SETRAN QUE PROCEDA A RECOLOCAÇÃO DE PLACA NOMENCLATIVA NO CRUZAMENTO DAS RUAS GUILHERME BUZON E PERNAMBUCO, NO BAIRRO DO DER.
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.



Lista de Presença na Ordem do Dia
Bira / PL
Claudinho da Prefeitura / MDB
Dr. Ademir / PSD
Dr. Chaves / PCdoB
Dr. Zé Eduardo / PSB
Elenice / MDB
Fernando Betti / UNIÃO
Gérson Araújo / PSD
João Henrique / PSD
Odair Pirinoto / PTB
Professor Claudinei / PTB
Reberson Menezes / Sem partido
Roberto Campos / Sem partido
Rui Nova Onda / PV
Titi / PSDB



Oradores das Explicações Pessoais
Parlamentar
Discurso
Observação
1 - Elenice / MDB

2 - Dr. Ademir / PSD