Matérias do Expediente (29ª Ordinária de 2013 da 1ª Sessão Legislativa da 45ª Legislatura)
Total de Matérias do Expediente: 48
Nº Ordem | Matéria | Ementa / Observação | Resultado |
---|---|---|---|
1 |
Oficio do Executivo nº 711 de 2013
Processo: -
Autor: Outros - Indeterminado
Protocolo: -
Turno: -
|
PREFEITURA MUNICIPAL - ENVIA RESPOSTA AO OFÍCIO Nº 534/2013 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ CLÁUDIO FERREIRA. (TRAMITANDO) - PREFEITURA MUNICIPAL - ENVIA RESPOSTA AO OFÍCIO Nº 534/2013 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ CLÁUDIO FERREIRA. (TRAMITANDO)
|
Aprovado(a) Em deliberação. Aprovado. À Comissão Permanente de Assuntos Relacionados aos Servidores Públicos Municipais. |
2 |
Projeto de Lei do Executivo nº 128 de 2013
Processo: -
Autor: Vanderlei Borges de Carvalho - Prefeito
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
CONCEDE SUBVENÇÃO SOCIAL À UNIÃO SANJOANENSE DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS – USPA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. - CONCEDE SUBVENÇÃO SOCIAL À UNIÃO SANJOANENSE DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS – USPA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
|
Aprovado(a) Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça, Finanças e Assistência Social. |
3 |
Projeto de Lei do Legislativo nº 96 de 2013
Processo: -
Autor: Claudinho da Prefeitura
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
“DISPÕE SOBRE A INCLUSÃO DO TEMA “EDUCAÇÃO MORAL E CÍVICA” COMO ATIVIDADE DENTRO DAS OFICINAS DO CONTRA TURNO DO PERÍODO INTEGRAL E/OU DENTRO DOS TEMAS TRANSVERSAIS NO ENSINO REGULAR NAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS”. - “DISPÕE SOBRE A INCLUSÃO DO TEMA “EDUCAÇÃO MORAL E CÍVICA” COMO ATIVIDADE DENTRO DAS OFICINAS DO CONTRA TURNO DO PERÍODO INTEGRAL E/OU DENTRO DOS TEMAS TRANSVERSAIS NO ENSINO REGULAR NAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS”.
|
Aprovado(a) Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça e Educação. |
4 |
Projeto de Lei do Executivo nº 100 de 2013
Processo: -
Autor: Vanderlei Borges de Carvalho - Prefeito
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
AUMENTA 05 (CINCO) VAGAS NO CARGO DE TÉCNICO ESPORTIVO, CONSTANTE DA TABELA C DO ANEXO I DA LEI Nº 670/92 - AUMENTA 05 (CINCO) VAGAS NO CARGO DE TÉCNICO ESPORTIVO, CONSTANTE DA TABELA C DO ANEXO I DA LEI Nº 670/92
|
Aprovado(a) Em deliberação. Aprovado. À Comissão de Justiça e Redação. |
5 |
Projeto de Lei do Legislativo nº 101 de 2013
Processo: -
Autor: Titi
Protocolo: -
Turno: -
|
“DENOMINA-SE RUA EUNICE COSTA DO VALLE A RUA DOIS DO JARDIM DOS RESEDÁS”. - “DENOMINA-SE RUA EUNICE COSTA DO VALLE A RUA DOIS DO JARDIM DOS RESEDÁS”.
|
Aprovado(a) Em deliberação. Aprovado. À Comissão de Justiça e Redação. |
6 |
Projeto de Lei do Legislativo nº 102 de 2013
Processo: -
Autor: Elenice
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A INSTITUIR O CONSELHO MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA DOS ANIMAIS - CMPDA - E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. - AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A INSTITUIR O CONSELHO MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA DOS ANIMAIS - CMPDA - E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
|
Aprovada. Retirado pelo(a) Autor(a) Em deliberação. Em discussão. Em votação. Aprovado. Aprovado a retirada do Projeto de Lei do Legislativo nº 102/2013 – Por unanimidade dos Vereadores. |
7 |
Projeto de Lei do Legislativo nº 103 de 2013
Processo: -
Autor: Titi
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
“DENOMINA-SE RUA MARIA DA GLÓRIA MAZZI ZORGETTO (DONA GLORINHA) A RUA QUATRO DO JARDIM DAS ROSAS”. - “DENOMINA-SE RUA MARIA DA GLÓRIA MAZZI ZORGETTO (DONA GLORINHA) A RUA QUATRO DO JARDIM DAS ROSAS”.
|
Aprovado(a) Em deliberação. Aprovado. À Comissão de Justiça e Redação. |
8 |
Projeto de Lei do Legislativo nº 104 de 2013
Processo: -
Autor: Roberto Campos
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
“AUTORIZA O MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA E O CENTRO UNIVERSITÁRIO FACULDADES ASSOCIADAS DE ENSINO – FAE, A CELEBRAR CONVÊNIOS COM O OBJETIVO DE SE IMPLANTAR A FACULDADE DE MEDICINA”. - “AUTORIZA O MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA E O CENTRO UNIVERSITÁRIO FACULDADES ASSOCIADAS DE ENSINO – FAE, A CELEBRAR CONVÊNIOS COM O OBJETIVO DE SE IMPLANTAR A FACULDADE DE MEDICINA”.
|
Aprovado(a) Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça, Finanças e Educação. |
9 |
Projeto de Lei do Legislativo nº 105 de 2013
Processo: -
Autor: Roberto Campos
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
“AUTORIZA O MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA E O CENTRO UNIVERSITÁRIO FACULDADES ASSOCIADAS DE ENSINO – FAE A IMPLANTAREM O CURSO DE MEDICINA NA AUTARQUIA MUNICIPAL”. - “AUTORIZA O MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA E O CENTRO UNIVERSITÁRIO FACULDADES ASSOCIADAS DE ENSINO – FAE A IMPLANTAREM O CURSO DE MEDICINA NA AUTARQUIA MUNICIPAL”.
|
Aprovado(a) Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça, Finanças e Educação. |
10 |
Projeto de Lei do Legislativo nº 106 de 2013
Processo: -
Autor: Gérson Araújo
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
“DENOMINA ALFEU DOVAL A RUA ONZE DO PARQUE DOS RESEDÁS”.
- “DENOMINA ALFEU DOVAL A RUA ONZE DO PARQUE DOS RESEDÁS”.
|
Aprovado(a) Em deliberação. Aprovado. À Comissão de Justiça e Redação. |
11 |
Projeto de Lei do Legislativo nº 107 de 2013
Processo: -
Autor: Claudinho da Prefeitura
Protocolo: -
Turno: -
|
“DENOMINA-SE RUA JOSÉ FONSECA PEREIRA A RUA TREZE DO JARDIM DOS RESEDÁS”. - “DENOMINA-SE RUA JOSÉ FONSECA PEREIRA A RUA TREZE DO JARDIM DOS RESEDÁS”.
|
Aprovado(a) Em deliberação. Aprovado. À Comissão de Justiça e Redação. |
12 |
Projeto de Lei do Legislativo nº 108 de 2013
Processo: -
Autor: Claudinho da Prefeitura
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
“DENOMINA-SE RUA LOURDES DOS REIS ESTEVAM A RUA TRINTA E SEIS DO JARDIM DOS RESEDÁS”. - “DENOMINA-SE RUA LOURDES DOS REIS ESTEVAM A RUA TRINTA E SEIS DO JARDIM DOS RESEDÁS”.
|
Aprovado(a) Em deliberação. Aprovado. À Comissão de Justiça e Redação. |
13 |
“AUTORIZA A VIAGEM DE VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA À ALEMANHA PARA CONHECEREM AS INSTALAÇÕES DA EMPRESA RENERGON”
- “AUTORIZA A VIAGEM DE VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA À ALEMANHA PARA CONHECEREM AS INSTALAÇÕES DA EMPRESA RENERGON”
|
Aprovado(a) Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça e Finanças. |
|
14 |
“CONCEDE LICENÇA DE UM DIA DO CARGO DE VEREADOR AO SENHOR JOSÉ EDUARDO DOS REIS” - “CONCEDE LICENÇA DE UM DIA DO CARGO DE VEREADOR AO SENHOR JOSÉ EDUARDO DOS REIS”
|
Aprovado(a) Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça e Finanças. |
|
15 |
Balancete Despesa e Receita da Câmara Municipal nº 9 de 2013
Processo: -
Autor: Roberto Campos
Protocolo: -
Turno: -
|
BALANCETE DA RECEITA E DA DESPESA REF. SETEMBRO DE 2013 - BALANCETE DA RECEITA E DA DESPESA REF. SETEMBRO DE 2013
|
Aprovado(a) Em deliberação. Aprovado. À Comissão de Finanças e Orçamento. |
16 |
SOLICITA À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL A COLOCAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE PRÓXIMO AO NÚMERO 440, EM FRENTE AO KID BUFFET E OUTRO EM FRENTE A CHÁCARA LOCALIZADA NO CRUZAMENTO DA RUA MATO GROSSO COM A RUA ALAN KARDEC. - SOLICITA À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL A COLOCAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE PRÓXIMO AO NÚMERO 440, EM FRENTE AO KID BUFFET E OUTRO EM FRENTE A CHÁCARA LOCALIZADA NO CRUZAMENTO DA RUA MATO GROSSO COM A RUA ALAN KARDEC.
|
Aprovado(a) Em deliberação. Aprovado. Oficie-se. |
|
17 |
SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE CRONOGRAMA DE NOTIFICAÇÕES DE PROPRIETÁRIOS DE TERRENOS SUJOS EM NOSSA CIDADE - SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE CRONOGRAMA DE NOTIFICAÇÕES DE PROPRIETÁRIOS DE TERRENOS SUJOS EM NOSSA CIDADE
|
Aprovado(a) Em deliberação. Aprovado. Oficie-se. |
|
18 |
SOLICITA INFORMAÇÕES E PROVIDÊNCIAS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL SOBRE OS BURACOS LOCALIZADOS SOBRE A PONTE, NO FINAL DA RUA ATÍLIO TOZATTO NO BAIRRO DO PEDREGULHO - SOLICITA INFORMAÇÕES E PROVIDÊNCIAS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL SOBRE OS BURACOS LOCALIZADOS SOBRE A PONTE, NO FINAL DA RUA ATÍLIO TOZATTO NO BAIRRO DO PEDREGULHO
|
Aprovado(a) Em deliberação. Aprovado. Oficie-se. |
|
19 |
SOLICITA INFORMAÇÕES DO CHEFE DO EXECUTIVO QUANTO À POSSIBILIDADE DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA ESTRADA QUE LIGA O BAIRRO JARDIM 1º DE MAIO AO JARDIM YOLANDA. - SOLICITA INFORMAÇÕES DO CHEFE DO EXECUTIVO QUANTO À POSSIBILIDADE DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA ESTRADA QUE LIGA O BAIRRO JARDIM 1º DE MAIO AO JARDIM YOLANDA.
|
Aprovado(a) Em deliberação. Aprovado. Oficie-se. |
|
20 |
SOLICITA AO ILUSTRÍSSIMO SENHOR ANTONIO CARLOS MOLINA, SUPERINTENDENTE INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA - IPSJBV, INFORMAÇÕES SOBRE A OBRA DE CONSTRUÇÃO DA SEDE DO REFERIDO INSTITUTO. - SOLICITA AO ILUSTRÍSSIMO SENHOR ANTONIO CARLOS MOLINA, SUPERINTENDENTE INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA - IPSJBV, INFORMAÇÕES SOBRE A OBRA DE CONSTRUÇÃO DA SEDE DO REFERIDO INSTITUTO.
|
Aprovado(a) Em deliberação. Aprovado. Oficie-se. |
|
21 |
SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE A POSSIBILIDADE DE CONSTRUIR UM VELÓRIO MUNICIPAL - SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE A POSSIBILIDADE DE CONSTRUIR UM VELÓRIO MUNICIPAL
|
Aprovado(a) Em deliberação. Aprovado. Oficie-se. |
|
22 |
Requerimento nº 472 de 2013
Processo: -
Autor: Reberson Menezes
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
SOLICITA INFORMAÇÕES E LAUDOS DO DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA SOBRE A CONSTRUÇÃO DE UMA PONTE NO FINAL DA RUA SANTO ANDRÉ, BAIRRO SANTO ANDRÉ. - SOLICITA INFORMAÇÕES E LAUDOS DO DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA SOBRE A CONSTRUÇÃO DE UMA PONTE NO FINAL DA RUA SANTO ANDRÉ, BAIRRO SANTO ANDRÉ.
|
Aprovado(a) Em deliberação. Aprovado. Oficie-se. |
23 |
Requerimento nº 473 de 2013
Processo: -
Autor: -
Protocolo: -
Turno: -
|
SOLICITA INFORMAÇÃO SOBRE O IMPACTO AMBIENTAL E ALVARÁ DE LIBERAÇÃO DO LOTEAMENTO QUE LIGA OS BAIRROS SANTO ANDRÉ COM A ESTRADA DA PEDRA BALÃO. - SOLICITA INFORMAÇÃO SOBRE O IMPACTO AMBIENTAL E ALVARÁ DE LIBERAÇÃO DO LOTEAMENTO QUE LIGA OS BAIRROS SANTO ANDRÉ COM A ESTRADA DA PEDRA BALÃO.
|
Aprovado(a) Em deliberação. Aprovado. Oficie-se. |
24 |
SOLICITA INFORMAÇÃO SOBRE O MÉDICO RESPONSÁVEL PELOS LAUDOS DE RADIOGRAFIAS NO PRONTO SOCORRO. - SOLICITA INFORMAÇÃO SOBRE O MÉDICO RESPONSÁVEL PELOS LAUDOS DE RADIOGRAFIAS NO PRONTO SOCORRO.
|
Aprovado(a) Em deliberação. Aprovado. Oficie-se. |
|
25 |
REQUER DO GOVERNADOR DO ESTADO GERALDO ALCKMIN E DO SECRETÁRIO DA SAÚDE QUE ESTUDEM A POSSIBILIDADE DO AME TRABALHAR TAMBÉM AOS SÁBADOS. - REQUER DO GOVERNADOR DO ESTADO GERALDO ALCKMIN E DO SECRETÁRIO DA SAÚDE QUE ESTUDEM A POSSIBILIDADE DO AME TRABALHAR TAMBÉM AOS SÁBADOS.
|
Aprovado(a) Em deliberação. Aprovado. Oficie-se. |
|
26 |
SOLICITA AO EXECUTIVO INFORMAÇÃO SOBRE A REFORMA O PSF DO JARDIM RECANTO DO JAGUARI. - SOLICITA AO EXECUTIVO INFORMAÇÃO SOBRE A REFORMA O PSF DO JARDIM RECANTO DO JAGUARI.
|
Aprovado(a) Em deliberação. Aprovado. Oficie-se. |
|
27 |
SOLICITA A EMPRESA RÁPIDO LUXO CAMPINAS QUE ESTENDA A LINHA DO JARDIM RECANTO DO JAGUARI ATÉ O PSF DO JARDIM MAESTRO MOURÃO. - SOLICITA A EMPRESA RÁPIDO LUXO CAMPINAS QUE ESTENDA A LINHA DO JARDIM RECANTO DO JAGUARI ATÉ O PSF DO JARDIM MAESTRO MOURÃO.
|
Aprovado(a) Em deliberação. Aprovado. Oficie-se. |
|
28 |
SOLICITA O RECAPEAMENTO DA RUA CANÁRIO DA TERRA NO BAIRRO RECANTO DOS PÁSSAROS.
- SOLICITA O RECAPEAMENTO DA RUA CANÁRIO DA TERRA NO BAIRRO RECANTO DOS PÁSSAROS.
|
Não há resultado | |
29 |
SOLICITA O RECAPEAMENTO DA RUA AMALIA VICENTE ANTONIAZZI, NO BAIRRO RECANTO DOS PÁSSAROS
- SOLICITA O RECAPEAMENTO DA RUA AMALIA VICENTE ANTONIAZZI, NO BAIRRO RECANTO DOS PÁSSAROS
|
Não há resultado | |
30 |
SOLICITA REDUTOR DE VELOCIDADE NA RUA JOSÉ VERGILIO DUTRA, BAIRRO JD INDUSTRIAL.
- SOLICITA REDUTOR DE VELOCIDADE NA RUA JOSÉ VERGILIO DUTRA, BAIRRO JD INDUSTRIAL.
|
Não há resultado | |
31 |
SOLICITA A REFORMA DO PONTO DE ÔNIBUS EXISTENTE NA RUA ABILIO FERREIRA, ALTURA DO Nº 500, NO JARDIM GUANABARA.
- SOLICITA A REFORMA DO PONTO DE ÔNIBUS EXISTENTE NA RUA ABILIO FERREIRA, ALTURA DO Nº 500, NO JARDIM GUANABARA.
|
Aprovado(a) Ao Prefeito Municipal para os devidos fins. |
|
32 |
SOLICITA A SINALIZAÇÃO DE SOLO NA RUA RATICLIFF.
- SOLICITA A SINALIZAÇÃO DE SOLO NA RUA RATICLIFF.
|
Aprovado(a) Ao Prefeito Municipal para os devidos fins. |
|
33 |
SOLICITA MELHORIAS NA ESTRADA QUE LIGA O BAIRRO JARDIM 1º DE MAIO AO JARDIM YOLANDA
- SOLICITA MELHORIAS NA ESTRADA QUE LIGA O BAIRRO JARDIM 1º DE MAIO AO JARDIM YOLANDA
|
Aprovado(a) Ao Prefeito Municipal para os devidos fins. |
|
34 |
Indicação nº 644 de 2013
Processo: -
Autor: Professor Claudinei
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
SOLICITA A COLOCAÇÃO DE QUEBRA MOLAS NA RUA JOÃO RAMALHO - SOLICITA A COLOCAÇÃO DE QUEBRA MOLAS NA RUA JOÃO RAMALHO
|
Aprovado(a) Ao Prefeito Municipal para os devidos fins. |
35 |
Indicação nº 645 de 2013
Processo: -
Autor: Professor Claudinei
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
SOLICITA MELHORIAS NA RUA TEODORO SANTAMARINA, NA ESTRADA DA PEDRA RACHADA.
- SOLICITA MELHORIAS NA RUA TEODORO SANTAMARINA, NA ESTRADA DA PEDRA RACHADA.
|
Aprovado(a) Ao Prefeito Municipal para os devidos fins. |
36 |
Indicação nº 646 de 2013
Processo: -
Autor: Professor Claudinei
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
SOLICITA MELHORIAS NA RUA TEODORO SANTAMARINA, NA ESTRADA DA PEDRA RACHADA.
- SOLICITA MELHORIAS NA RUA TEODORO SANTAMARINA, NA ESTRADA DA PEDRA RACHADA.
|
Aprovado(a) Ao Prefeito Municipal para os devidos fins. |
37 |
Indicação nº 647 de 2013
Processo: -
Autor: Professor Claudinei
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE UMA PONTE NA ESTRADA DA GLÓRIA, TRECHO PRÓXIMO AO SÍTIO DA CAIANA
- SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE UMA PONTE NA ESTRADA DA GLÓRIA, TRECHO PRÓXIMO AO SÍTIO DA CAIANA
|
Aprovado(a) Ao Prefeito Municipal para os devidos fins. |
38 |
SOLICITA A LIMPEZA E MANUTENÇÃO DE TERRENO PÚBLICO LOCALIZADO NA RUA LURDES MARIA DE ALMEIDA, EM FRENTE O Nº 59, NA VILA LUZITANA.
- SOLICITA A LIMPEZA E MANUTENÇÃO DE TERRENO PÚBLICO LOCALIZADO NA RUA LURDES MARIA DE ALMEIDA, EM FRENTE O Nº 59, NA VILA LUZITANA.
|
Aprovado(a) Ao Prefeito Municipal para os devidos fins. |
|
39 |
SOLICITA A TROCA DE LÂMPADAS QUEIMADAS NA PRAÇA DO ROSÁRIO
- SOLICITA A TROCA DE LÂMPADAS QUEIMADAS NA PRAÇA DO ROSÁRIO
|
Aprovado(a) Ao Prefeito Municipal para os devidos fins. |
|
40 |
SOLICITA A INSTALAÇÃO DE PLACA DE SINALIZAÇÃO, INFORMANDO "RUA SEM SAÍDA" E COLOCAÇÃO DE TAPUMES, NO FINAL DA RUA SANTO ANDRÉ, BAIRRO SANTO ANDRÉ.
- SOLICITA A INSTALAÇÃO DE PLACA DE SINALIZAÇÃO, INFORMANDO "RUA SEM SAÍDA" E COLOCAÇÃO DE TAPUMES, NO FINAL DA RUA SANTO ANDRÉ, BAIRRO SANTO ANDRÉ.
|
Aprovado(a) Ao Prefeito Municipal para os devidos fins. |
|
41 |
COLOCAR NO CRUZAMENTO DA RUA OSCAR JANSON COM A FLORIANO PEIXOTO SINALIZAÇÃO DE SOLO ADVERTINDO PARA QUE O MOTORISTA NÃO FECHE O CRUZAMENTO.
- COLOCAR NO CRUZAMENTO DA RUA OSCAR JANSON COM A FLORIANO PEIXOTO SINALIZAÇÃO DE SOLO ADVERTINDO PARA QUE O MOTORISTA NÃO FECHE O CRUZAMENTO.
|
Aprovado(a) Ao Prefeito Municipal para os devidos fins. |
|
42 |
SOLICITA A COLOCAÇÃO DE BANCOS DE CONCRETO NA ENTRADA DO JARDIM PRIMAVERA.
- SOLICITA A COLOCAÇÃO DE BANCOS DE CONCRETO NA ENTRADA DO JARDIM PRIMAVERA.
|
Aprovado(a) Ao Prefeito Municipal para os devidos fins. |
|
43 |
SOLICITA QUE SEJA DISPONIBILIZADO UM PROFISSIONAL PARA FAZER A PLANTA DE REFORMA DO LAR SÃO JOSÉ.
- SOLICITA QUE SEJA DISPONIBILIZADO UM PROFISSIONAL PARA FAZER A PLANTA DE REFORMA DO LAR SÃO JOSÉ.
|
Aprovado(a) Ao Prefeito Municipal para os devidos fins. |
|
44 |
SOLICITA PROVIDÊNCIA QUANTO AO PASSEIO QUE ESTÁ DESBARRANCANDO NA AV. OVÍDIO BASSI, JARDIM AMÉLIA.
- SOLICITA PROVIDÊNCIA QUANTO AO PASSEIO QUE ESTÁ DESBARRANCANDO NA AV. OVÍDIO BASSI, JARDIM AMÉLIA.
|
Aprovado(a) Ao Prefeito Municipal para os devidos fins. |
|
45 |
SOLICITA A TROCA DE LAMPADA DO POSTE LOCALIZADO NA RUA ANGELO ROQUETTO E A PODA DA ÁRVORE LOCALIZADA PRÓXIMO.
- SOLICITA A TROCA DE LAMPADA DO POSTE LOCALIZADO NA RUA ANGELO ROQUETTO E A PODA DA ÁRVORE LOCALIZADA PRÓXIMO.
|
Aprovado(a) Ao Prefeito Municipal para os devidos fins. |
|
46 |
SOLICITA DOIS REDUTORES DE VELOCIDADE PRÓXIMO AO PSF DO JARDIM DAS AZALÉIAS II
- SOLICITA DOIS REDUTORES DE VELOCIDADE PRÓXIMO AO PSF DO JARDIM DAS AZALÉIAS II
|
Aprovado(a) Ao Prefeito Municipal para os devidos fins. |
|
47 |
SOLICITA BANHEIRO PÚBLICO NA PRAÇA CEL JOSÉ PIRES
- SOLICITA BANHEIRO PÚBLICO NA PRAÇA CEL JOSÉ PIRES
|
Aprovado(a) Ao Prefeito Municipal para os devidos fins. |
|
48 |
CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA AO LADO DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS, LOCALIZADA NA RUA MONTEIRO LOBATO, NA VILA ORIENTAL.
- CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA AO LADO DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS, LOCALIZADA NA RUA MONTEIRO LOBATO, NA VILA ORIENTAL.
|
Aprovado(a) Ao Prefeito Municipal para os devidos fins. |