Resumo (1ª Ordinária de 2018 da 1ª Sessão Legislativa da 46ª Legislatura)

Impressão PDF

Identificação Básica
Tipo de Sessão: Ordinária
Abertura: 19/02/2018 - 19:30
Encerramento: 19/02/2018 - 21:40



Conteúdo Multimídia



Mesa Diretora
Presidente: Gérson Araújo / MDB
1º Secretário: Fernando Betti / PDT



Lista de Presença na Sessão
Bira / PL
Claudinho da Prefeitura / MDB
Dr. Chaves / PHS
Dr. Zé Eduardo / PSB
Fernando Betti / PDT
Gérson Araújo / MDB
João Anselmo / PL
Odair Pirinoto / PTB
Patrícia Magalhães / PSDB
Professora Can / PDT
Professor Claudinei / PTB
Rui Nova Onda / PTB
Sebastião Néris / PV
Titi / PSDB
Vick / PSD






Expedientes
Leitura de Matérias:

ROTEIRO DA 1ª SESSÃO ORDINÁRIA
DO DIA 19 DE FEVEREIRO DE 2018.


Às 19:30 horas sob a proteção de Deus, dou início a 1ª Sessão Ordinária do dia 19 de fevereiro de 2018, da 46ª. Legislatura.

Solicito ao 1º Secretário que assuma a Secretaria e proceda à verificação da presença dos Senhores Vereadores.

Feita a verificação, havendo número legal e regimental, solicito a todos os presentes que fiquem em pé para a execução do Hino Nacional Brasileiro.


A seguir solicito ao Senhor Secretário que proceda à leitura dos documentos constantes do Expediente.

OFÍCIOS DO EXPEDIENTE

DOCUMENTOS DO EXECUTIVO: -

Projetos de Lei do Executivo: -

Projeto de Lei nº 180/2017 – Do Executivo – Altera o art. 1º da Lei nº 3.968, de 14 de março de 2016. Em deliberação. Aprovado. À Comissão de Justiça e Redação.

Projeto de Lei nº 182/2017 – Do Executivo – Cria 02 (duas) vagas do cargo de Técnico Esportivo, constante da tabela “C” do anexo I da Lei nº 670/92. Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça, Finanças e Assuntos Relativos aos Servidores Públicos Municipais.

Projeto de Lei nº 183/2017 – Do Executivo – Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Cultura e dá outras providências. Em deliberação. Aprovado. À Comissão de Justiça e Redação.

Projeto de Lei nº 001/2018 – Do Executivo – Cria 01 (uma) vaga do cargo de Calceteiro, constante da tabela “A” do anexo I da Lei nº 670/92. Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça, Finanças e Assuntos Relativos aos Servidores Públicos Municipais.

Projeto de Lei nº 002/2018 – Do Executivo – Cria o cargo em comissão de Chefe do Setor de Vigilância Sanitária na Tabela “A” do anexo III da Lei nº 670/92, constante da tabela de vencimentos “E” do anexo II da mesma Lei. Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça, Finanças e Assuntos Relativos aos Servidores Públicos Municipais.

Projeto de Lei nº 003/2018 – Do Executivo – Altera o art. 22 da Lei Municipal nº 4.243/2017. Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça, Finanças e Assuntos Relativos aos Servidores Públicos Municipais.

Projeto de Lei nº 004/2018 – Do Executivo – Revoga as Leis nº 3.195, de 02 de outubro de 2012 e nº 3.217, de 23 de novembro de 2012, que dispõem sobre a doação de área de propriedade do Munícipio à Harald Indústria e Comércio de Alimentos Ltda. Em deliberação. Aprovado. À Comissão de Justiça e Redação.

Projeto de Lei nº 005/2018 – Do Executivo – Revoga a Lei nº 4.203, de 24 de outubro de 2017, que dispõe sobre a doação de área de propriedade do Munícipio à Ressolagem Boa Vista Ltda EPP. Em deliberação. Aprovado. À Comissão de Justiça e Redação.

Projeto de Lei nº 006/2018 – Do Executivo – Revoga a Lei nº 4.022, de 30 de agosto de 2016, que dispõe sobre a doação de área de propriedade do Munícipio à Gehfer Indústria e Comércio de Aço e Caldeiraria Ltda ME. Em deliberação. Aprovado. À Comissão de Justiça e Redação.

Projeto de Lei nº 007/2018 – Do Executivo – Concede Subvenção Social à entidade municipal – Ensino Infantil que especifica e dá outras providências. Em deliberação. Aprovado. ÀS Comissões de Justiça, Finanças e Assistência Social.

Projeto de Lei nº 008/2018 – Do Executivo – Dispõe sobre a autorização para cessão de uso de bens públicos ao CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES ASSOCIADAS DE ENSINO – UNIFAE. Em deliberação. Aprovado. ÀS Comissões de Justiça, Finanças, Saúde e Educação.

Projeto de Lei nº 009/2018 – Do Executivo – Cria 02 (duas) vagas no quadro permanente do cargo de Engenheiro Civil 40 horas, constante da tabela “C” do anexo I da Lei nº 670/92, extingue 01 (uma) vaga do cargo de Engenheiro Civil 30 horas, constante da tabela “C” do anexo I da Lei nº 670/92, e dá outras providências. Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça, Finanças e Assuntos Relativos aos Servidores Públicos Municipais.

Projeto de Lei nº 010/2018 – Do Executivo – Dispõe sobre repasse de recursos ao CONDERG – Consórcio de Desenvolvimento da Região de Governo de São João da Boa Vista no exercício de 2.018, na importância de R$ 3.310.922,40 (Três milhões, trezentos e dez mil, novecentos e vinte e dois reais e quarenta centavos), necessários a manutenção dos serviços de atendimento móvel de urgência – SAMU/192. Em deliberação. Aprovado. ÀS Comissões de Justiça, Finanças e Saúde.

Projeto de Lei nº 011/2018 – Do Executivo – Dispõe sobre repasse de recursos ao CONDERG – Consórcio de Desenvolvimento da Região de Governo de São João da Boa Vista no exercício de 2.018, de R$ 216.213,60 (Duzentos e dezesseis mil, duzentos e treze reais e sessenta centavos), necessários à prestação de serviços conforme deliberação da ata da reunião do Consórcio de Desenvolvimento da Região de Governo de São João da Boa Vista-CONDERG. Em deliberação. Aprovado. ÀS Comissões de Justiça, Finanças e Saúde.

Projeto de Lei nº 012/2018 – Do Executivo – Cria 01 (uma) vaga do cargo de Contador, constante da tabela “C” do anexo I da Lei nº 670/92. Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça, Finanças e Assuntos Relativos aos Servidores Públicos Municipais.

Projeto de Lei nº 013/2018 – Do Executivo – Altera a redação da alínea “a” do art. 6º da Lei nº 2.601, de 01 de setembro de 2.009 e acrescenta-lhe as alíneas “b” e “c”, (Zona Azul). Em deliberação. Aprovado. À Comissão de Justiça e Redação.

Projeto de Lei nº 014/2018 – Do Executivo – Revoga as Leis nºs 3.038, de 13 de setembro de 2.011, 3.708, de 21 de outubro de 2.014 e 3.996, de 08 de junho de 2016, que dispõem sobre a doação de uma área de propriedade do Município a G MAUCH & G MAUCH COMÉRCIO DE PEDRA LTDA ME. Em deliberação. Aprovado. À Comissão de Justiça e Redação.

Projeto de Lei nº 015/2018 – Do Executivo – Altera a Lei nº 516, de 27 de junho de 1991, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Saúde e dá outras providências. Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça e Saúde.

Projeto de Lei nº 016/2018 – Do Executivo – Cria 15 (quinze) vagas do cargo de Vigia, constante da tabela “A” do anexo I da Lei nº 670/92. Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça, Finanças e Assuntos Relativos aos Servidores Públicos Municipais.

Projeto de Lei nº 017/2017 – Do Executivo – Cria 10 (dez) vagas no quadro permanente do cargo de Auxiliar Administrativo, constante da tabela “B” do anexo I da Lei nº 670/92, e dá outras providências. Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça, Finanças e Assuntos Relativos aos Servidores Públicos Municipais.


Ofícios do Executivo: -

Ofício nº 212/2017 – Do Executivo – Encaminha resposta ao Ofício Gab. nº 146/2017, de autoria da Vereadora Patrícia Magalhães. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 213/2017 – Do Executivo – Encaminha resposta ao Requerimento nº 392/2017, de autoria do Vereador Antonio Aparecido da Silva. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 216/2017 – Do Executivo – Encaminha resposta ao Requerimento nº 438/2017, de autoria do Vereador José Eduardo dos Reis. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 217/2017 – Do Executivo – Encaminha resposta ao Requerimento nº 436/2017, de autoria do Vereador Antonio Aparecido da Silva. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 218/2017 – Do Executivo – Encaminha resposta ao Requerimento nº 439/2017, de autoria do Vereador José Eduardo dos Reis. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 219/2017 – Do Executivo – Encaminha resposta ao Requerimento nº 420/2017, de autoria do Vereador Claudinei Damalio. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 220/2017 – Do Executivo – Encaminha resposta ao Requerimento nº 421/2017, de autoria do Vereador João Batista da Costa. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 221/2017 – Do Executivo – Encaminha resposta ao Requerimento nº 377/2017, de autoria do Vereador José Eduardo dos Reis. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 001/2018 – Do Executivo – Encaminha resposta ao Requerimento nº 274/2017, de autoria do Vereador Gérson Araújo. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 002/2018 – Do Executivo – Encaminha resposta ao Requerimento nº 267/2017, de autoria do Vereador José Eduardo dos Reis. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 003/2018 – Do Executivo – Encaminha resposta ao Requerimento nº 073/2017, de autoria do Vereador Gérson Araújo. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 004/2018 – Do Executivo - Encaminha resposta ao Requerimento nº 220/2017, de autoria da Vereadora Patrícia Magalhães. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 005/2018 – Do Executivo - Encaminha resposta ao Requerimento nº 081/2017, de autoria do Vereador Aquevirque Antonio Nholla. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 006/2018 – Do Executivo - Encaminha resposta ao Requerimento nº 098/2017, de autoria do Vereador Luís Carlos Domiciano. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 007/2018 – Do Executivo - Encaminha resposta ao Requerimento nº 281/2017, de autoria do Vereador Fernando Betti. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 008/2018 – Do Executivo - Encaminha resposta ao Requerimento nº 276/2017, de autoria dos Vereadores Gérson Araújo, Leonildes Chaves Júnior e Luís Carlos Domiciano. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 009/2018 – Do Executivo - Encaminha resposta ao Requerimento nº 272/2017, de autoria do Vereador Gérson Araújo. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 010/2018 – Do Executivo - Encaminha resposta ao Requerimento nº 402/2017, de autoria do Vereador Odair Pirinoto. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 011/2018 – Do Executivo - Encaminha resposta ao Ofício Gab.nº 119/2017, de autoria do Vereador Fernando Betti. À disposição dos Vereadores.
Ofício nº 012/2018 – Do Executivo - Encaminha resposta ao Requerimento nº 273/2017, de autoria da Vereadora Maria Cândida de Oliveira Costa. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 013/2018 – Do Executivo - Encaminha resposta ao Requerimento nº 440/2017, de autoria do Vereador Leonildes Chaves Júnior. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 014/2018 – Do Executivo - Encaminha resposta aos Requerimentos nºs 236, 238, 239, 240, 241 e 243/2017, de autoria do Vereador Gérson Araújo. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 015/2018 – Do Executivo - Encaminha resposta ao Requerimento nº 147/2017, de autoria do Vereador Gérson Araújo. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 016/2018 – Do Executivo - Encaminha resposta ao Ofício nº 243/2017, de autoria do Vereador Gérson Araújo. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 017/2018 – Do Executivo - Encaminha resposta ao Requerimento nº 282/2017, de autoria do Vereador Fernando Betti. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 018/2018 – Do Executivo - Encaminha resposta ao Requerimento nº 285/2017, de autoria do Vereador Fernando Betti. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 019/2018 – Do Executivo - Encaminha resposta ao Requerimento nº 313/2017, de autoria do Vereador Claudinei Damalio. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 020/2018 – Do Executivo - Encaminha resposta ao Requerimento nº 250/2017, de autoria do Vereador Sebastião Néris. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 021/2018 – Do Executivo - Encaminha resposta ao Ofício nº 099/2017, de autoria do Vereador Leonildes Chaves Júnior. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 022/2018 – Do Executivo - Encaminha resposta ao Requerimento nº 270/2017, de autoria do Vereador Gérson Araújo. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 023/2018 – Do Executivo – Comunica a realização de Audiência Pública no dia 30 de janeiro de 2018, onde serão apresentados os relatórios financeiros e operacionais da Saúde relativos apo 3º quadrimestre de 2017. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 024/2018 – Do Executivo - Encaminha resposta ao Ofício nº 419/2017, de autoria do Vereador Gérson Araújo, com referência o total da Receita Corrente Líquida auferida no período de janeiro a dezembro de 2017. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 025/2018 – Do Executivo - Encaminha resposta ao Ofício nº 006/2018, de autoria do Vereador Fernando Betti. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 026/2018 – Do Executivo - Encaminha os Balancetes da Receita e Despesa da Prefeitura e Consolidados, relativo ao mês de novembro de 2.017. Em deliberação. Aprovado. À Comissão de Finanças e Orçamento.

Ofício nº 027/2018 – Do Executivo – Comunica que no dia 27 de fevereiro de 2018, será realizada Audiência Pública às 9h00 na Câmara Municipal, onde o Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais referente ao 3º quadrimestre de 2017. À disposição dos Vereadores.


DOCUMENTOS DO LEGISLATIVO: -

Projetos de Leis do Legislativo: -

Projeto de Lei do Legislativo nº 001/2018 – De autoria do Vereador Leonildes Chaves Júnior – Institui a Lei Lucas Begalli Zamora, que dispõe sobre a obrigatoriedade de curso de primeiros socorros nas escolas públicas e particulares de ensino básico em todo o município, e dá outras providências. Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça, Finanças, Saúde e Educação.

Projeto de Lei do Legislativo nº 002/2018 – De autoria do Vereador Gérson Araújo – Altera o inciso I e acrescenta o parágrafo único no art. 2º da Lei nº 505, de 12 de junho de 2.000, que dispõe sobre a criação de um Conselho de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental do município de São João da Boa Vista. Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça e Obras.

Projeto de Lei do Legislativo nº 003/2018 – De autoria do Vereador Gérson Araújo – Dispõe sobre normas complementares para realização de processos seletivos, concursos públicos de provas ou de provas e títulos no âmbito da administração Municipal de São João da Boa Vista. Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça e Finanças.

Projeto de Lei do Legislativo nº 004/2018 – De autoria dos Vereadores Claudinei Damalio e Patrícia Magalhães – Dispõe sobre a proibição da queima, soltura e manuseio de fogos de artifícios e artefatos pirotécnicos no município de São João da Boa Vista. Em deliberação. Aprovado. À Comissão de Justiça e Redação.

Projeto de Lei do Legislativo nº 005/2018 – De autoria dos Vereadores Claudinei Damalio e Gérson Araújo – Acrescenta a alínea “b” ao art. 6º da Lei nº 2.601/2009, que institui nas vias e logradouros públicos, áreas especiais para estacionamento por tempo limitado (Zona Azul)”. Em deliberação. Aprovado. À Comissão de Justiça e Redação.


Projetos de Decreto Legislativo: -

Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2018 – De autoria do Vereador Luís Carlos Domiciano (Bira) – Concede Medalha de Mérito Cívico “24 de Junho” ao Ilustríssimo Senhor Juvenal Tarifa. Em deliberação. Aprovado. Às Comissões de Justiça e Finanças.


Moções: -

Moção nº 001/2018 – De autoria do Vereador Gérson Araújo - Solicita o envio de Moção de Congratulações ao Ilustríssimo Senhor Olympio Guilherme Cabral, eleito Presidente da Associação Comercial Empresarial – ACE de São João da Boa Vista. Em deliberação. Aprovada. Oficie-se.

Moção nº 002/2018 – De autoria do Vereador Gérson Araújo - Solicita o envio de Moção de Congratulações a Rádio Piratininga pelos 71 anos de fundação. Em deliberação. Aprovada. Oficie-se.


Requerimentos: - 

Requerimento nº 001/2018 – De autoria do Vereador Luís Carlos Domiciano (Bira) – Solicita estudos da Prefeitura sobre a possibilidade de implantação de Feira Livre, na quadra esportiva existente na EMEB Sarah Salomão, localizada no Bairro Jardim Primavera. Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.

Requerimento nº 002/2018 – De autoria do Vereador Gérson Araújo – Solicita informações e estudos sobre a possibilidade da colocação de redutor de velocidade na Rua Ester Alvarenga, próximo ao número 106, no Bairro Alegre. Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.

Requerimento nº 003/2018 – De autoria do Vereador Claudinei Damalio – Solicita a colocação de uma placa de carga e descarga em estacionamentos da zona azul. Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.

Requerimento nº 004/2018 – De autoria dos Vereadores Leonildes Chaves Júnior e Rui Nova Onda – Solicita ao Executivo cópia integral dos autos, inclusive do Relatório Final da Sindicância formada para averiguar possíveis irregularidades no Transporte Escolar administrado pelo Departamento Municipal de Educação. Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.

Requerimento nº 005/2018 – De autoria do Vereador Antonio Aparecido da Silva – Solicita a Direção Nacional dos Correios, providências urgentes para a regulamentação de entrega de correspondências em nossa cidade. Em deliberação. Aprovado. Oficie-se.


Indicações: -

Indicação nº 001/2018 – De autoria do Vereador Gérson Araújo – Solicita providências para melhorias na iluminação pública e asfaltar a Rua Manoel Garcia, na Vila Carvalho. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 002/2018 – De autoria do Vereador Gérson Araújo – Solicita a presença de varredores de rua no Jardim Pousada do Sol. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 003/2018 – De autoria do Vereador Gérson Araújo – Solicita a reforma do campo de areia e do parquinho do Jardim Pousada do Sol. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 004/2018 – De autoria do Vereador Claudinei Damalio – Solicita que seja passa a máquina motoniveladora na estrada do Caiana. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 005/2018 – De autoria do Vereador Claudinei Damalio – Solicita melhorias nas vias de acesso à Igreja Maria Mãe da Igreja, no bairro Jardim Crepúsculo. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.

Indicação nº 006/2018 – De autoria do Vereador Antonio Aparecido da Silva – Solicita a limpeza da praça existente no bairro Jardim 1º de Maio. Ao Prefeito Municipal para os devidos fins.


Ofícios de Diversos: (Exp.)

Ofício nº 240/2017 – Do Chefe do Setor de Cadastro da Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista – Encaminha a relação das ruas do Loteamento Parque Alvorada para as denominações. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 241/2017 – Da Senhora Elenice Imaculada Vidolin – Solicita informações se existe ou existiu vereador que cursou faculdade na UNIFAE e que tenha sido beneficiado com bolsas de estudo. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 242/2017 – Da Coordenadora do Centro de Controle de Zoonoses – Encaminha resposta ao Requerimento nº 361/2017, de autoria do Vereador Claudinei Damalio. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 243/2017 – Da Coordenadora do Centro de Controle de Zoonoses – Encaminha resposta ao Requerimento nº 371/2017, de autoria do Vereador Fernando Betti. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 244/2017 – Do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – Solicita cópia da Lei que criou a Faculdade de Ciências Econômicas de São João da Boa Vista. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 245/2017 – Do Ministério Público do Estado de São Paulo – Solicita os números de telefones celulares pertencentes ao Vereador Fernando Betti ou indicados por ele. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 246/2017 – Da Promotoria de Justiça de São João da Boa Vista – Comunica que foi instaurado Inquérito Civil em face do Vereador Fernando Betti, para apurar notícia de possível ato de improbidade administrativa. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 247/2017 – Da Fundação VUNESP – Encaminha resposta ao Ofício no 408/2017, de autoria do Vereador Gérson Araújo. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 001/2018 – Da SABESP – Encaminha resposta ao Requerimento nº 404/2017, de autoria do Vereador Odair Pirinoto. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 002/2018 – Da Zona Azul – Encaminha relatório da arrecadação do mês de novembro de 2017 e suas devidas doações já efetuadas para seus representantes legais. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 003/2018 – Da Promotoria de Justiça de São João da Boa Vista – Solicita esclarecimentos versando sobre notícia de que funcionário de empresa privada prestava serviços junto à Câmara Municipal de São João da Boa Vista. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 004/2018 – Da Santa Casa de Misericórdia “Dona Carolina Malheiros” – Encaminha resposta ao Requerimento nº 428/2017, de autoria do Vereador José Eduardo dos Reis. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 005/2018 – Da Senhora Elenice Imaculada Vidolin – Solicita cópia do relatório do carro oficial da Câmara Municipal, referente ao exercício de 2.016. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 006/2018 – Da Senhora Elenice Imaculada Vidolin – Solicita a prestação de contas do Vereador Fernando Betti, referente a licença para representar a Câmara Municipal em viagem à Itália. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 007/2018 – Do Departamento Municipal de Turismo – Encaminha esclarecimentos sobre a não realização do desfile de Carnaval de 2.018. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 008/2018 – Da Delegacia Seccional de Polícia – Comunica a instauração de Inquérito Policial para a cabal apuração dos fatos e responsabilidades penais por parte do senhor Fellipe Cirto. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 009/2018 – Do Departamento Municipal de Recursos Humanos – Encaminha resposta ao Ofício GAB nº 001/2018, de autoria da Vereadora Patrícia Magalhães. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 010/2018 – Do Ministério da Educação – Informa a liberação de recursos financeiros. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 011/2018 – Da Promotoria de Justiça de São João da Boa Vista – Solicita esclarecimentos versando sobre possível ilegalidade na jornada de trabalho dos Assistentes Sociais contratados pelo município de São João da Boa Vista. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 012/2018 – Do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – Encaminha cópia do acórdão prolatado nos autos da Ação Direta de Inconstitucionalidade ajuizada em face da Lei Municipal nº 670/1992. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 013/2018 – Da Delegacia Seccional de Polícia de São João da Boa Vista – Solicita cópia integral do procedimento administrativo que visa apurar a prática de eventuais irregularidades praticadas pelo Vereador Fernando Bonareti Betti, na utilização do veículo oficial da Câmara Municipal e no abastecimento de seu veículo particular. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 014/2018 – Da Delegacia Seccional de Polícia de São João da Boa Vista – Encaminha cópia da Portaria nº 02/2018, que fixa os locais para realização de Comícios e Reuniões Públicas em São João da Boa Vista. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 015/2018 – Da Zona Azul – Encaminha relatório da arrecadação do mês de dezembro de 2017 e suas devidas doações já efetuadas para seus representantes legais. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 016/2018 – Da UNIFAE – Encaminha os Balancetes da Despesa e da Receita referente ao mês de dezembro de 2.017. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 017/2018 – Da Promotoria de Justiça de São João da Boa Vista – Informa que foi instaurado inquérito policial referente a óbito no atendimento médico na UPA. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 018/2018 – Da Professora Josy Marta Ferreira Mathias – Encaminha para conhecimento, leitura e análise, texto da minuta do projeto de lei que dispõe sobre normas complementares para realização de processos seletivos, concursos públicos de provas ou de provas e títulos no âmbito da Administração Municipal de São João da Boa Vista. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 019/2018 – Da Procuradoria da República no município de São João da Boa Vista – Solicita informações quanto ao disposto no Despacho nº 30/2018, referente a denúncia do Vereador Fernando Betti proposta em face do edital do Pregão nº 053/2017 da Prefeitura Municipal. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 020/2018 – Da Câmara Municipal de Pirassununga – Encaminha cópia do Requerimento nº 929/2017 para o conhecimento desta Edilidade. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 021/2018 – Da Senhora Elenice Imaculada Vidolin – Solicita cópia do relatório do carro oficial da Câmara Municipal, referente ao exercício de 2.015. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 022/2018 – Da Procuradoria da República no município de São João da Boa Vista – Solicita informações quanto ao disposto no Despacho nº 26/2018, referente a atual situação da Pensão São José e ao CONDEPHIC. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 023/2018 – Da Procuradoria da República no município de São João da Boa Vista – Comunica o arquivamento de denúncia proposta pelo Vereador Leonildes Chaves Júnior através do disposto no Despacho nº 35/2017. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 024/2018 – Da Promotoria de Justiça de São João da Boa Vista – Solicita informações sobre a Lei Municipal nº 3.323/2012, que autorizou a empresa MAQ MECÂNICA LTDA a alugar um galpão construído nos mesmos terrenos, à empresa METALURGICA D7 S/A. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 025/2018 – Do Senhor Nilton Cesar Ruy – Solicita informações sobre a colocação de placa de rua sem saída na Rua Amália Vicente Antoniazzi, esquina com a Rua João Ponciano. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 026/2018 – Do Senhor Vinicius Bovo – Agradece a solidariedade e apoio pelo falecimento de seu pai. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 027/2018 – Da Senhora Mirtes dos Santos Batista – Solicita informações sobre as Leis Municipais nºs 4.156 e 4.228/2017. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 028/2018 – Da Procuradoria de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo – Solicita cópia do texto compilado da Lei nº 670, de 22 de maio de 1.992, com todas as alterações que lhe foram posteriormente introduzidas até o momento. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 029/2018 – Da Delegacia Seccional de Polícia – Comunica a instauração de Inquérito Policial para a cabal apuração dos fatos e responsabilidades penais por parte do senhor Fellipe Cirto. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 030/2018 – Do Conselho Tutelar de São João da Boa Vista – Encaminha a escala de plantões referente ao mês de fevereiro de 2.018. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 031/2018 – Da Caixa Econômica Federal – Comunica que o contrato 1027883-87/2015/MCIDADES foi incluído nos Restos a Pagar 2015 e teve seu empenho cancelado. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 032/2018 – Da Promotoria de Justiça de São João da Boa Vista – Comunica que foi instaurado Inquérito Civil em face do Vereador Fernando Bonareti Betti, para apurar notícia de possível ato de improbidade administrativa. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 033/2018 – Da Procuradoria da República no município de São João da Boa Vista – Comunica, em números, os dados de produtividade da Procuradoria da República no ano de 2.017. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 034/2018 – Da UNIFAE – Encaminha os Balancetes da Despesa e da Receita referente ao mês de janeiro de 2.018. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 035/2018 – Da Polícia Civil do Estado de São Paulo – Solicita o comparecimento do Vereador Gérson Araújo para prestar declarações acerca dos fatos trazidos a lume referentes ao Ofício nº 525/2017, onde demonstra publicação, em tese, caluniosa contra agentes públicos feita no perfil do Jornal O Município pelo Senhor Fellipe Cirto. À disposição dos Vereadores.

Ofício nº 036/2018 – Da Caixa Econômica Federa – Comunica a extinção do Contrato de Repasse nº 803252/2014. À disposição dos Vereadores.




Matérias do Expediente
Matéria Ementa Resultado da Votação
1 - Projeto de Lei do Executivo nº 180 de 2017
Autores:
ALTERA O ARTIGO 1° DA LEI N°3.968, DE 14 DE MARÇO DE 2016


Obs.: ALTERA O ARTIGO 1° DA LEI N°3.968, DE 14 DE MARÇO DE 2016
Aprovado(a)

Obs.: . À Comissão de Justiça e Redação.
2 - Projeto de Lei do Executivo nº 182 de 2017
Autores:
PROJETO DE LEI QUE CRIA 2 VAGAS DO CARGO DE TÉCNICO ESPORTIVO


Obs.: PROJETO DE LEI QUE CRIA 2 VAGAS DO CARGO DE TÉCNICO ESPORTIVO
Aprovado(a)

Obs.: Às Comissões de Justiça, Finanças e Assuntos Relativos aos Servidores Públicos Municipais.
3 - Projeto de Lei do Executivo nº 183 de 2017
Autores:
PROJETO DE LEI QUE DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA


Obs.: PROJETO DE LEI QUE DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNDIAL DE CULTURA
Aprovado(a)

Obs.: À Comissão de Justiça e Redação.
4 - Projeto de Lei do Executivo nº 1 de 2018
Autores:
CRIA 01 (UMA) VAGA DO CARGO DE CALCETEIRO, CONSTANTE DA TABELA "A" DO ANEXO I DA LEI N° 670, DE 22 DE MAIO DE 1922


Obs.: CRIA 01 (UMA) VAGA DO CARGO DE CALCETEIRO, CONSTANTE DA TABELA "A" DO ANEXO I DA LEI N° 670, DE 22 DE MAIO DE 1922
Aprovado(a)

Obs.: Às Comissões de Justiça, Finanças e Assuntos Relativos aos Servidores Públicos Municipais.
5 - Projeto de Lei do Executivo nº 2 de 2018
Autores:
CRIA CARGO EM COMISSÃO NA TABELA "A" DO ANEXO III DA LEI N° 670/92, CONSTANTE DA TABELA DE VENCIMENTOS "E" DO ANEXO II DA MESMA LEI


Obs.: CRIA CARGO EM COMISSÃO NA TABELA "A" DO ANEXO III DA LEI N° 670/92, CONSTANTE DA TABELA DE VENCIMENTOS "E" DO ANEXO II DA MESMA LEI
Aprovado(a)

Obs.: Às Comissões de Justiça, Finanças e Assuntos Relativos aos Servidores Públicos Municipais.
6 - Projeto de Lei do Executivo nº 3 de 2018
Autores:
ALTERA O ARTIGO 22 DA LEI MUNICIPAL N° 4.243/2017


Obs.: ALTERA O ARTIGO 22 DA LEI MUNICIPAL N° 4.243/2017
Aprovado(a)

Obs.: Às Comissões de Justiça, Finanças e Assuntos Relativos aos Servidores Públicos Municipais.
7 - Projeto de Lei do Executivo nº 4 de 2018
Autores:
REVOGA AS LEIS N°3.195, DE 02 DE OUTUBRO DE 2012 E N° 3.217, DE 23 DE NOVEMBRO DE 2012, QUE DISPÕEM SOBRE A DOAÇÃO DA ÁREA DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO À HARALD INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA, EMPRESA CADASTRADA JUNTO AO CNPJ SOB N° 88.304.001/001-70


Obs.: REVOGA AS LEIS N°3.195, DE 02 DE OUTUBRO DE 2012 E N° 3.217, DE 23 DE NOVEMBRO DE 2012, QUE DISPÕEM SOBRE A DOAÇÃO DA ÁREA DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO À HARALD INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA, EMPRESA CADASTRADA JUNTO AO CNPJ SOB N° 88.304.001/001-70
Aprovado(a)

Obs.: À Comissão de Justiça e Redação.
8 - Projeto de Lei do Executivo nº 5 de 2018
Autores:
REVOGA A LEI N° 4.203, DE 24 DE OUTUBRO DE 2017, QUE DISPÕE SOBRE DOAÇÕES DE ÁREA DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO À RESSOLAGEM BOA VISTA EPP, EMPRESA CADASTRADA JUNTO AO CNPJ N° 59.763.029/0001-78


Obs.: REVOGA A LEI N° 4.203, DE 24 DE OUTUBRO DE 2017, QUE DISPÕE SOBRE DOAÇÕES DE ÁREA DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO À RESSOLAGEM BOA VISTA EPP, EMPRESA CADASTRADA JUNTO AO CNPJ N° 59.763.029/0001-78
Aprovado(a)

Obs.: À Comissão de Justiça e Redação.
9 - Projeto de Lei do Executivo nº 6 de 2018
Autores:
REVOGA A LEI N° 4.022, DE 30 DE AGOSTO DE 2016, QUE DISPÕE SOBRE DOAÇÃO DE ÁREA DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO À GCHFCH INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE AÇO E CALDEIRARIA LTDA ME, EMPRESA CADASTRADA JUNTO AO CNPJ N° 15.397.024/0001-01


Obs.: REVOGA A LEI N° 4.022, DE 30 DE AGOSTO DE 2016, QUE DISPÕE SOBRE DOAÇÃO DE ÁREA DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO À GCHFCH INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE AÇO E CALDEIRARIA LTDA ME, EMPRESA CADASTRADA JUNTO AO CNPJ N° 15.397.024/0001-01
Aprovado(a)

Obs.: À Comissão de Justiça e Redação.
10 - Projeto de Lei do Executivo nº 7 de 2018
Autores:
CONCEDE SUBVENÇÃO SOCIAL À ENTIDADE MUNICIPAL – ENSINO INFANTIL QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.


Obs.: CONCEDE SUBVENÇÃO SOCIAL À ENTIDADE MUNICIPAL – ENSINO INFANTIL QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
Aprovado(a)

Obs.: ÀS Comissões de Justiça, Finanças e Assistência Social.
11 - Projeto de Lei do Executivo nº 8 de 2018
Autores:
DISPÕE SOBRE A AUTORIZAÇÃO PARA CESSÃO DE USO DE BENS PÚBLICOS QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".


Obs.: DISPÕE SOBRE A AUTORIZAÇÃO PARA CESSÃO DE USO DE BENS PÚBLICOS QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".
Aprovado(a)

Obs.: ÀS Comissões de Justiça, Finanças, Saúde e Educação.
12 - Projeto de Lei do Executivo nº 9 de 2018
Autores:
CRIA 02 (DUAS) VAGAS NO QUADRO PERMANENTE DO CARGO DE ENGENHEIRO CIVIL 40 HORAS, CONSTANTE DA TABELA “C” DO ANEXO I DA LEI Nº 670/92, EXTINGUE 01 (UMA) VAGA DO CARGO DE ENGENHEIRO CIVIL 30 HORAS, CONSTANTE DA TABELA “C” DO ANEXO I DA LEI Nº 670/92, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS


Obs.: CRIA 02 (DUAS) VAGAS NO QUADRO PERMANENTE DO CARGO DE ENGENHEIRO CIVIL 40 HORAS, CONSTANTE DA TABELA “C” DO ANEXO I DA LEI Nº 670/92, EXTINGUE 01 (UMA) VAGA DO CARGO DE ENGENHEIRO CIVIL 30 HORAS, CONSTANTE DA TABELA “C” DO ANEXO I DA LEI Nº 670/92, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
Aprovado(a)

Obs.: Às Comissões de Justiça, Finanças e Assuntos Relativos aos Servidores Públicos Municipais.
13 - Projeto de Lei do Executivo nº 10 de 2018
Autores:
DISPÕE SOBRE REPASSE DE RECURSOS AO CONDERG – CONSÓRCIO DE DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO DE GOVERNO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”


Obs.: DISPÕE SOBRE REPASSE DE RECURSOS AO CONDERG – CONSÓRCIO DE DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO DE GOVERNO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”
Aprovado(a)

Obs.: ÀS Comissões de Justiça, Finanças e Saúde.
14 - Projeto de Lei do Executivo nº 11 de 2018
Autores:
DISPÕE SOBRE REPASSE DE RECURSOS AO CONSÓRCIO DE DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO DE GOVERNO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA - CONDERG”


Obs.: DISPÕE SOBRE REPASSE DE RECURSOS AO CONSÓRCIO DE DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO DE GOVERNO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA - CONDERG”
Aprovado(a)

Obs.: ÀS Comissões de Justiça, Finanças e Saúde.
15 - Projeto de Lei do Executivo nº 12 de 2018
Autores:
CRIA 01 (UMA) VAGA DO CARGO DE CONTADOR, CONSTANTE DA TABELA “C” DO ANEXO I DA LEI Nº 670/92


Obs.: CRIA 01 (UMA) VAGA DO CARGO DE CONTADOR, CONSTANTE DA TABELA “C” DO ANEXO I DA LEI Nº 670/92
Aprovado(a)

Obs.: Às Comissões de Justiça, Finanças e Assuntos Relativos aos Servidores Públicos Municipais.
16 - Projeto de Lei do Executivo nº 13 de 2018
Autores:
PROJETO DE LEI QUE ALTERA A REDAÇÃO DA ALÍNEA "A" DO ART "6" DA LEI N° 2.601


Obs.: PROJETO DE LEI QUE ALTERA A REDAÇÃO DA ALÍNEA "A" DO ART "6" DA LEI N° 2.601
Aprovado(a)

Obs.: À Comissão de Justiça e Redação.
17 - Projeto de Lei do Executivo nº 14 de 2018
Autores:
REVOGA AS LEIS N°S 3.038, DE 13 DE SETEMBRO DE 2011, 3.708, DE 21 DE OUTUBRO DE 2014 E 3.996, DE 08 DE JUNHO DE 2016


Obs.: REVOGA AS LEIS N°S 3.038, DE 13 DE SETEMBRO DE 2011, 3.708, DE 21 DE OUTUBRO DE 2014 E 3.996, DE 08 DE JUNHO DE 2016
Aprovado(a)

Obs.: À Comissão de Justiça e Redação.
18 - Projeto de Lei do Executivo nº 15 de 2018
Autores:
ALTERA A LEI N° 516, DE 27 DE JUNHO DE 1991, QUE DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAUDE E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS


Obs.: ALTERA A LEI N° 516, DE 27 DE JUNHO DE 1991, QUE DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAUDE E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS
Aprovado(a)

Obs.: Às Comissões de Justiça e Saúde.
19 - Projeto de Lei do Executivo nº 16 de 2018
Autores:
CRIA 15 (QUINZE) VAGAS DO CARGO DE VIGIA, CONSTANTE DA TABELA "A" DO ANEXO I DA LEI N° 670/92


Obs.: CRIA 15 (QUINZE) VAGAS DO CARGO DE VIGIA, CONSTANTE DA TABELA "A" DO ANEXO I DA LEI N° 670/92
Aprovado(a)

Obs.: Às Comissões de Justiça, Finanças e Assuntos Relativos aos Servidores Públicos Municipais.
20 - Projeto de Lei do Executivo nº 17 de 2018
Autores:
CRIA 10 (DEZ) VAGAS NO CARGO PERMANENTE DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO, CONSTANTE DA TABELA "B" DO ANEXO I DA LEI N° 670/92, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS


Obs.: CRIA 10 (DEZ) VAGAS NO CARGO PERMANENTE DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO, CONSTANTE DA TABELA "B" DO ANEXO I DA LEI N° 670/92, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
Aprovado(a)

Obs.: Às Comissões de Justiça, Finanças e Assuntos Relativos aos Servidores Públicos Municipais.
21 - Oficio do Executivo nº 212 de 2017
Autores:
ENCAMINHA OS BALANCETES DA RECEITA E DESPESA DA PREFEITURA E CONSOLIDADOS, RELATIVO AO MÊS DE OUTUBRO DE 2.017 (TRAMITANDO)


Obs.: ENCAMINHA OS BALANCETES DA RECEITA E DESPESA DA PREFEITURA E CONSOLIDADOS, RELATIVO AO MÊS DE OUTUBRO DE 2.017 (TRAMITANDO)
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
22 - Oficio do Executivo nº 213 de 2017
Autores:
RESPOSTA AO OFÍCIO N° 370/2017-PF DE AUTORIA DP VEREADOR GERSON ARAÚJO


Obs.: RESPOSTA AO OFÍCIO N° 370/2017-PF DE AUTORIA DP VEREADOR GERSON ARAÚJO
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
23 - Oficio do Executivo nº 216 de 2017
Autores:
EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 436/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR ANTÔNIO APARECIDO DA SILVA


Obs.: EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 436/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR ANTÔNIO APARECIDO DA SILVA
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
24 - Oficio do Executivo nº 217 de 2017
Autores:
EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 436/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR ANTÔNIO APARECIDO DA SILVA


Obs.: EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 436/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR ANTÔNIO APARECIDO DA SILVA
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
25 - Oficio do Executivo nº 218 de 2017
Autores:
EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 439/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ EDUARDO DOS REIS


Obs.: EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 439/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ EDUARDO DOS REIS
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
26 - Oficio do Executivo nº 219 de 2017
Autores:
REQUERIMENTO N° 420/2017 DO VEREADOR CLAUDINEI DAMALIO, SOLICITANDO A SEGUINTE INFORMAÇÃO: 1 - O PORQUÊ DA FALTA DE MÉDICOS NO POSTINHO DO BAIRRO DO SANTO ANTÔNIO


Obs.: REQUERIMENTO N° 420/2017 DO VEREADOR CLAUDINEI DAMALIO, SOLICITANDO A SEGUINTE INFORMAÇÃO: 1 - O PORQUÊ DA FALTA DE MÉDICOS NO POSTINHO DO BAIRRO DO SANTO ANTÔNIO
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
27 - Oficio do Executivo nº 220 de 2017
Autores:
RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 421/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR JOÃO BATISTA DA COSTA


Obs.: RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 421/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR JOÃO BATISTA DA COSTA
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
28 - Oficio do Executivo nº 221 de 2017
Autores:
RESPOSTA AO OFÍCIO N° 359/2017-PF, DE AUTORIA DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL GÉRSON ARAÚJO


Obs.: RESPOSTA AO OFÍCIO N° 359/2017-PF, DE AUTORIA DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL GÉRSON ARAÚJO
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
29 - Oficio do Executivo nº 1 de 2018
Autores:
EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N°274/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR GERSON ARAÚJO


Obs.: EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N°274/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR GERSON ARAÚJO
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
30 - Oficio do Executivo nº 2 de 2018
Autores:
EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N°267/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ EDUARDO DOS REIS


Obs.: EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N°267/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ EDUARDO DOS REIS
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
31 - Oficio do Executivo nº 3 de 2018
Autores:
EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N°73/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR GERSON ARAÚJO


Obs.: EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N°73/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR GERSON ARAÚJO
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
32 - Oficio do Executivo nº 4 de 2018
Autores:
EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N°220/2017 DE AUTORIA DA VEREADORA PATRICIA MAGALHÃES TEIXEIRA


Obs.: EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N°220/2017 DE AUTORIA DA VEREADORA PATRICIA MAGALHÃES TEIXEIRA
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
33 - Oficio do Executivo nº 5 de 2018
Autores:
EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 81/2017 DE AUTORIA DO VEREADOS AQUEVIQUE ANTÔNIO NHOLA


Obs.: EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 81/2017 DE AUTORIA DO VEREADOS AQUEVIQUE ANTÔNIO NHOLA
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
34 - Oficio do Executivo nº 6 de 2018
Autores:
EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 98/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR LUÍS CARLOS DOMICIANO


Obs.: EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 98/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR LUÍS CARLOS DOMICIANO
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
35 - Oficio do Executivo nº 7 de 2018
Autores:
EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 281/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR FERNANDO BETTI


Obs.: EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 281/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR FERNANDO BETTI
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
36 - Oficio do Executivo nº 8 de 2018
Autores:
EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 276/2017 DE AUTORIA DOS VEREADORES GERSON ARAÚJO, LEONILDES CHAVES JUNIOR E LUÍS CARLOS DOMICIANO


Obs.: EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 276/2017 DE AUTORIA DOS VEREADORES GERSON ARAÚJO, LEONILDES CHAVES JUNIOR E LUÍS CARLOS DOMICIANO
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
37 - Oficio do Executivo nº 9 de 2018
Autores:
EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 272/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR GERSON ARAÚJO


Obs.: EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 272/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR GERSON ARAÚJO
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
38 - Oficio do Executivo nº 10 de 2018
Autores:
EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 402/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR ODAIR PIRINOTO


Obs.: EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 402/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR ODAIR PIRINOTO
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
39 - Oficio do Executivo nº 11 de 2018
Autores:
EM RESPOSTA AO OF.GAB N° 119/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR FERNANDO BETTI


Obs.: EM RESPOSTA AO OF.GAB N° 119/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR FERNANDO BETTI
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
40 - Oficio do Executivo nº 12 de 2018
Autores:
EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 273/2017 DE AUTORIA DA VEREADORA MARIA CÂNDIDA DE OLIVEIRA COSTA


Obs.: EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 273/2017 DE AUTORIA DA VEREADORA MARIA CÂNDIDA DE OLIVEIRA COSTA
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
41 - Oficio do Executivo nº 13 de 2018
Autores:
EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 440/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR LEONILDES CHAVES JUNIOR


Obs.: EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 440/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR LEONILDES CHAVES JUNIOR
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
42 - Oficio do Executivo nº 14 de 2018
Autores:
EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 236,238,239,240,24 E 243/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR GERSON DE ARAÚJO


Obs.: EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 236,238,239,240,24 E 243/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR GERSON DE ARAÚJO
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
43 - Oficio do Executivo nº 15 de 2018
Autores:
EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 147/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR GERSON ARAÚJO


Obs.: EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 147/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR GERSON ARAÚJO
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
44 - Oficio do Executivo nº 16 de 2018
Autores:
EM RESPOSTA AO OFÍCIO N° 243/2017-PF DE AUTORIA DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL GERSON ARAÚJO


Obs.: EM RESPOSTA AO OFÍCIO N° 243/2017-PF DE AUTORIA DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL GERSON ARAÚJO
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
45 - Oficio do Executivo nº 17 de 2018
Autores:
EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 282/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR FERNANDO BETTI


Obs.: EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 282/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR FERNANDO BETTI
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
46 - Oficio do Executivo nº 18 de 2018
Autores:
EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 285/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR FERNANDO BETTI


Obs.: EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 285/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR FERNANDO BETTI
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
47 - Oficio do Executivo nº 19 de 2018
Autores:
EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 313/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR CLAUDINEI DAMALIO


Obs.: EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 313/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR CLAUDINEI DAMALIO
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
48 - Oficio do Executivo nº 20 de 2018
Autores:
EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 250/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR SEBASTIÃO NÉRIS DE OLIVEIRA


Obs.: EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 250/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR SEBASTIÃO NÉRIS DE OLIVEIRA
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
49 - Oficio do Executivo nº 21 de 2018
Autores:
EM RESPOSTA AO OFÍCIO N° 99/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR LEONILDES CHAVES JUNIOR


Obs.: EM RESPOSTA AO OFÍCIO N° 99/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR LEONILDES CHAVES JUNIOR
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
50 - Oficio do Executivo nº 22 de 2018
Autores:
EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 270/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR GERSON ARAÚJO


Obs.: EM RESPOSTA AO REQUERIMENTO N° 270/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR GERSON ARAÚJO
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
51 - Oficio do Executivo nº 23 de 2018
Autores:
COMUNICA QUE EM CONFORMIDADE COM A LEI COMPLEMENTAR DA UNIÃO N° 141 DE 13 DE JANEIRO DE 2012


Obs.: COMUNICA QUE EM CONFORMIDADE COM A LEI COMPLEMENTAR DA UNIÃO N° 141 DE 13 DE JANEIRO DE 2012
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
52 - Oficio do Executivo nº 24 de 2018
Autores:
OFICIO N° 419/2017-PF, DE AUTORIA DO VEREADOR GERSON ARAUJO PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL, SOLICITANDO QUE INFORME O TOTAL DA RECEITA CORRENTE LIQUIDA AUFERIDA AO PERÍODO DE JANEIRO E DEZEMBRO DE 2017


Obs.: OFICIO N° 419/2017-PF, DE AUTORIA DO VEREADOR GERSON ARAUJO PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL, SOLICITANDO QUE INFORME O TOTAL DA RECEITA CORRENTE LIQUIDA AUFERIDA AO PERÍODO DE JANEIRO E DEZEMBRO DE 2017
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
53 - Oficio do Executivo nº 25 de 2018
Autores:
OFICIO N° 006, DE 10 DE JANEIRO, DE AUTORIA DO VEREADOR FERNANDO NETTI, SOLICITANDO O ENVIO DE OCORRÊNCIAS QUE FORAM REGISTRADAS CONTRA A SEVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL GISLAINE CRISTINA DOS REIS


Obs.: OFICIO N° 006, DE 10 DE JANEIRO, DE AUTORIA DO VEREADOR FERNANDO NETTI, SOLICITANDO O ENVIO DE OCORRÊNCIAS QUE FORAM REGISTRADAS CONTRA A SEVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL GISLAINE CRISTINA DOS REIS
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
54 - Oficio do Executivo nº 26 de 2018
Autores:
ENCAMINHA OS BALANCETES DA RECEITA E DESPESA DA PREFEITURA E CONSOLIDADOS, RELATIVO AO MÊS DE NOVEMBRO DE 2017


Obs.: ENCAMINHA OS BALANCETES DA RECEITA E DESPESA DA PREFEITURA E CONSOLIDADOS, RELATIVO AO MÊS DE NOVEMBRO DE 2017
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
55 - Oficio do Executivo nº 27 de 2018
Autores:
EM CONFORMIDADE COM O ARTIGO 9°§ 4° DA LEI COMPLEMENTAR N° 101, DE 04 DE MAIO DE 2000, SERÁ REALIZADA AUDIÊNCIA PÚBLICA NO DIA 27 DE FEVEREIRO DE 2018, ÁS 9 HORAS NA CÂMARA MUNICIPAL


Obs.: EM CONFORMIDADE COM O ARTIGO 9°§ 4° DA LEI COMPLEMENTAR N° 101, DE 04 DE MAIO DE 2000, SERÁ REALIZADA AUDIÊNCIA PÚBLICA NO DIA 27 DE FEVEREIRO DE 2018, ÁS 9 HORAS NA CÂMARA MUNICIPAL
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
56 - Projeto de Decreto Legislativo nº 1 de 2018
Autor: Bira
CONCEDE O TÍTULO DE CIDADÃO BENEMÉRITO AO ILUSTRÍSSIMO SENHOR JUVENAL TARIFA


Obs.: “CONCEDE O TÍTULO DE CIDADÃO BENEMÉRITO AO ILUSTRÍSSIMO SENHOR JUVENAL TARIFA”
Aprovado(a)

Obs.: Às Comissões de Justiça e Finanças.
57 - Projeto de Lei do Legislativo nº 2 de 2018
Autores:
“ALTERA O INCISO I E ACRESCENTA O PARÁGRAFO ÚNICO NO ARTIGO 2º DA LEI Nº 505, DE 12 DE JUNHO DE 2.000, QUE DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DE UM CONSELHO DE PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO, CULTURAL E AMBIENTAL DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA”


Obs.: “ALTERA O INCISO I E ACRESCENTA O PARÁGRAFO ÚNICO NO ARTIGO 2º DA LEI Nº 505, DE 12 DE JUNHO DE 2.000, QUE DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DE UM CONSELHO DE PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO, CULTURAL E AMBIENTAL DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA”
Aprovado(a)

Obs.: Às Comissões de Justiça e Obras.
58 - Projeto de Lei do Legislativo nº 3 de 2018
Autores:
DISPÕE SOBRE NORMAS COMPLEMENTARES PARA REALIZAÇÃO DE PROCESSOS SELETIVOS, CONCURSOS PÚBLICOS DE PROVAS OU DE PROVAS E TÍTULOS NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA


Obs.: DISPÕE SOBRE NORMAS COMPLEMENTARES PARA REALIZAÇÃO DE PROCESSOS SELETIVOS, CONCURSOS PÚBLICOS DE PROVAS OU DE PROVAS E TÍTULOS NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA
Aprovado(a)

Obs.: Às Comissões de Justiça e Finanças.
59 - Projeto de Lei do Legislativo nº 4 de 2018
Autores:
DISPÕE SOBRE A PROIBIÇÃO DA QUEIMA, SOLTURA E MANUSEIO DE FOGOS DE ARTIFÍCIO E ARTEFATOS PIROTÉCNICOS NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA


Obs.: DISPÕE SOBRE A PROIBIÇÃO DA QUEIMA, SOLTURA E MANUSEIO DE FOGOS DE ARTIFÍCIO E ARTEFATOS PIROTÉCNICOS NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA
Aprovado(a)

Obs.: À Comissão de Justiça e Redação.
60 - Projeto de Lei do Legislativo nº 5 de 2018
Autores:
ACRESCENTA A ALÍNEA “B” AO ARTIGO 6º DA LEI Nº 2.601/2009, QUE INSTITUI NAS VIAS E LOGRADOUROS PÚBLICOS, ÁREAS ESPECIAIS PARA ESTACIONAMENTO POR TEMPO LIMITADO (ZONA AZUL)


Obs.: ACRESCENTA A ALÍNEA “B” AO ARTIGO 6º DA LEI Nº 2.601/2009, QUE INSTITUI NAS VIAS E LOGRADOUROS PÚBLICOS, ÁREAS ESPECIAIS PARA ESTACIONAMENTO POR TEMPO LIMITADO (ZONA AZUL)
Aprovado(a)

Obs.: Em deliberação. Aprovado. À Comissão de Justiça e Redação.
61 - Projeto de Lei do Legislativo nº 1 de 2018
Autores:
“INSTITUI A LEI LUCAS BEGALLI ZAMORA QUE DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DE CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS NAS ESCOLAS PÚBLICAS E PARTICULARES DE ENSINO BÁSICO EM TODO O MUNICÍPIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. ”


Obs.: “INSTITUI A LEI LUCAS BEGALLI ZAMORA QUE DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DE CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS NAS ESCOLAS PÚBLICAS E PARTICULARES DE ENSINO BÁSICO EM TODO O MUNICÍPIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. ”
Aprovado(a)

Obs.: Às Comissões de Justiça, Finanças, Saúde e Educação.
62 - Moção nº 1 de 2018
Autor: Gérson Araújo
ENVIA CONGRATULAÇÕES AO ILUSTRÍSSIMO SENHOR OLYMPIO CABRAL, ELEITO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARRIAL DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA, BEM COMO A SUA NOVA DIRETORIA.


Obs.: ENVIA CONGRATULAÇÕES AO ILUSTRÍSSIMO SENHOR OLYMPIO CABRAL, ELEITO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARRIAL DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA, BEM COMO A SUA NOVA DIRETORIA.
Aprovado(a)

Obs.: Oficie-se.
63 - Moção nº 2 de 2018
Autor: Bira
PARABENIZA A RÁDIO PIRATININGA PELOS 71 ANOS DE FUNDAÇÃO.


Obs.: PARABENIZA A RÁDIO PIRATININGA PELOS 71 ANOS DE FUNDAÇÃO.
Aprovado(a)

Obs.: Oficie-se.
64 - Requerimento nº 1 de 2018
Autor: Bira
SOLICITA ESTUDOS DA PREFEITURA SOBRE A POSSIBILIDADE DE IMPLANTAÇÃO DE FEIRA LIVRE, NA QUADRA ESPORTIVA EXISTENTE NA EMEB SARAH SALOMÃO, LOCALIZADA NO BAIRRO JARDIM PRIMAVERA


Obs.: SOLICITA ESTUDOS DA PREFEITURA SOBRE A POSSIBILIDADE DE IMPLANTAÇÃO DE FEIRA LIVRE, NA QUADRA ESPORTIVA EXISTENTE NA EMEB SARAH SALOMÃO, LOCALIZADA NO BAIRRO JARDIM PRIMAVERA
Aprovado(a)

Obs.: Oficie-se.
65 - Requerimento nº 2 de 2018
Autor: Gérson Araújo
SOLICITA INFORMAÇÕES E ESTUDOS SOBRE A POSSIBILIDADE DA COLOCAÇÃO DE REDUTOR DE VELOCIDADE NA RUA ESTER ALVARENGA, PRÓXIMO AO NÚMERO 106, NO BAIRRO ALEGRE


Obs.: SOLICITA INFORMAÇÕES E ESTUDOS SOBRE A POSSIBILIDADE DA COLOCAÇÃO DE REDUTOR DE VELOCIDADE NA RUA ESTER ALVARENGA, PRÓXIMO AO NÚMERO 106, NO BAIRRO ALEGRE
Aprovado(a)

Obs.: Oficie-se.
66 - Requerimento nº 3 de 2018
Autor: Professor Claudinei
SOLICITA A COLOCAÇÃO DE UMA PLACA DE CARGA E DESCARGA EM ESTACIONAMENTOS DA ZONA AZUL


Obs.: SOLICITA A COLOCAÇÃO DE UMA PLACA DE CARGA E DESCARGA EM ESTACIONAMENTOS DA ZONA AZUL
Aprovado Pedido de Vista

Obs.: Oficie-se.
67 - Requerimento nº 4 de 2018
Autores: Dr. Chaves, Rui Nova Onda
SOLICITA CÓPIA DO RELATÓRIO FINAL DA SINDICÂNCIA FORMADA PARA AVERIGUAR AS IRREGULARIDADES NO TRANSPORTE ESCOLAR


Obs.: SOLICITA CÓPIA DO RELATÓRIO FINAL DA SINDICÂNCIA FORMADA PARA AVERIGUAR AS IRREGULARIDADES NO TRANSPORTE ESCOLAR
Aprovado(a)

Obs.: Oficie-se.
68 - Requerimento nº 5 de 2018
Autor: Titi
SOLICITA A DIREÇÃO NACIONAL DOS CORREIOS, PROVIDENCIAS URGENTES PARA A REGULARIZAÇÃO DE ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIAS EM NOSSA CIDADE.


Obs.: SOLICITA A DIREÇÃO NACIONAL DOS CORREIOS, PROVIDENCIAS URGENTES PARA A REGULARIZAÇÃO DE ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIAS EM NOSSA CIDADE.
Aprovado(a)

Obs.: Oficie-se.
69 - Indicação nº 1 de 2018
Autor: Gérson Araújo
SOLICITA PROVIDENCIAS PARA MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA E ASFALTAR A RUA MANOEL GARCIA, NA VILA CARVALHO


Obs.: SOLICITA PROVIDENCIAS PARA MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA E ASFALTAR A RUA MANOEL GARCIA, NA VILA CARVALHO
Aprovado(a)

Obs.: Oficie-se.
70 - Indicação nº 2 de 2018
Autor: Gérson Araújo
SOLICITA A PRESENÇA DE VARREDORES DE RUA NO JARDIM POUSADA DO SOL


Obs.: SOLICITA A PRESENÇA DE VARREDORES DE RUA NO JARDIM POUSADA DO SOL
Aprovado(a)

Obs.: Oficie-se.
71 - Indicação nº 3 de 2018
Autor: Gérson Araújo
SOLICITA A REFORMA DO CAMPO DE AREIA E DO PARQUINHO DO JARDIM POUSADA DO SOL


Obs.: SOLICITA A REFORMA DO CAMPO DE AREIA E DO PARQUINHO DO JARDIM POUSADA DO SOL
Aprovado(a)

Obs.: Oficie-se.
72 - Indicação nº 4 de 2018
Autor: Professor Claudinei
SOLICITA QUE SEJA PASSADA MÁQUINA MOTONIVELADORA NA ESTRADA DA CAIANA.


Obs.: SOLICITA QUE SEJA PASSADA MÁQUINA MOTONIVELADORA NA ESTRADA DA CAIANA.
Aprovado(a)

Obs.: Oficie-se.
73 - Indicação nº 5 de 2018
Autor: Professor Claudinei
SOLICITA MELHORIAS NAS VIAS DE ACESSO À IGREJA MARIA MÃE DA IGREJA.


Obs.: SOLICITA MELHORIAS NAS VIAS DE ACESSO À IGREJA MARIA MÃE DA IGREJA.
Aprovado(a)

Obs.: Oficie-se.
74 - Indicação nº 6 de 2018
Autor: Titi
SOLICITA A LIMPEZA DA PRAÇA EXISTENTE NO BAIRRO JARDIM 1º DE MAIO


Obs.: SOLICITA A LIMPEZA DA PRAÇA EXISTENTE NO BAIRRO JARDIM 1º DE MAIO
Aprovado(a)

Obs.: Oficie-se.
75 - Ofício do Expediente nº 240 de 2017
Autores:
RELAÇÃO COM AS RUAS DO LOTEAMENTO PARQUE ALVORADA PARA AS DENOMINAÇÕES


Obs.: RELAÇÃO COM AS RUAS DO LOTEAMENTO PARQUE ALVORADA PARA AS DENOMINAÇÕES
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
76 - Ofício do Expediente nº 241 de 2017
Autores:
SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE BOLSAS DE ESTUDO


Obs.: SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE BOLSAS DE ESTUDO
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
77 - Ofício do Expediente nº 242 de 2017
Autores:
RESPOSTA AO OFÍCIO N° 414/2017-DV


Obs.: RESPOSTA AO OFÍCIO N° 414/2017-DV
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
78 - Ofício do Expediente nº 243 de 2017
Autores:
RESPOSTA AO OFÍCIO N° 362/2017-PF


Obs.: RESPOSTA AO OFÍCIO N° 362/2017-PF
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
79 - Ofício do Expediente nº 244 de 2017
Autores:
TRIBUNAL DE JUSTIÇA SP - AÇÃO POPULAR-ATO LESIVO AO PATRIMÔNIO ARTÍSTICO, ESTÉTICO, HISTÓRICO OU TURÍSTICO


Obs.: TRIBUNAL DE JUSTIÇA SP - AÇÃO POPULAR-ATO LESIVO AO PATRIMÔNIO ARTÍSTICO, ESTÉTICO, HISTÓRICO OU TURÍSTICO
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
80 - Ofício do Expediente nº 245 de 2017
Autores:
MINISTÉRIO PÚBLICO DE ESTADO DE SÃO PAULO


Obs.: MINISTÉRIO PÚBLICO DE ESTADO DE SÃO PAULO
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
81 - Ofício do Expediente nº 246 de 2017
Autores:
EXPEDIENTE 246/2017


Obs.: EXPEDIENTE 246/2017
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
82 - Ofício do Expediente nº 247 de 2017
Autores:
EM ATENÇÃO AO OFÍCIO EM REFERÊNCIA, INFORMAMOS A SEGUIR A ESTATÍSTICA DO VESTIBULAR DA UNIFAE 2018, ORGANIZADO PELA FUNDAÇÃO VUNESP


Obs.: EM ATENÇÃO AO OFÍCIO EM REFERÊNCIA, INFORMAMOS A SEGUIR A ESTATÍSTICA DO VESTIBULAR DA UNIFAE 2018, ORGANIZADO PELA FUNDAÇÃO VUNESP
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
83 - Ofício do Expediente nº 1 de 2018
Autores:
OFICIO RGDS N° 87/2017 - RESPOSTA AO OFÍCIO N° 449/2017-DV


Obs.: OFICIO RGDS N° 87/2017 - RESPOSTA AO OFÍCIO N° 449/2017-DV
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
84 - Ofício do Expediente nº 2 de 2018
Autores:
OFÍCIO N° 0352/2017 - ZAE/SJBV HORA PARK SISTEMA DE ESTAC. ROTATIVO LTDA - RELATÓRIO DA ARRECADAÇÃO DO MÊS DE NOVEMBRO DE 2017


Obs.: OFÍCIO N° 0352/2017 - ZAE/SJBV HORA PARK SISTEMA DE ESTAC. ROTATIVO LTDA - RELATÓRIO DA ARRECADAÇÃO DO MÊS DE NOVEMBRO DE 2017
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
85 - Ofício do Expediente nº 3 de 2018
Autores:
PELO PRESENTE , A FIM DE INSTRUIR OS AUTOS DA PEÇA DE INFORMAÇÃO N° 66.0430.0001050/2017-5, EM TRAMITE NESTA PROMOTORIA DE JUSTIÇA, VERSANDO SOBRE NOTÍCIA.


Obs.: PELO PRESENTE , A FIM DE INSTRUIR OS AUTOS DA PEÇA DE INFORMAÇÃO N° 66.0430.0001050/2017-5, EM TRAMITE NESTA PROMOTORIA DE JUSTIÇA, VERSANDO SOBRE NOTÍCIA.
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
86 - Ofício do Expediente nº 4 de 2018
Autores:
REF. RESPOSTA AO OFÍCIO N° 498/2017-DV


Obs.: REF. RESPOSTA AO OFÍCIO N° 498/2017-DV
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
87 - Ofício do Expediente nº 5 de 2018
Autores:
SOLICITA ALGUMAS INFORMAÇÕES


Obs.: SOLICITA ALGUMAS INFORMAÇÕES
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
88 - Ofício do Expediente nº 6 de 2018
Autores:
SOLICITA CÓPIA DA PRESTAÇÃO DE VIAGEM DO VEREADOR FERNANDO BETI A ITÁLIA


Obs.: SOLICITA CÓPIA DA PRESTAÇÃO DE VIAGEM DO VEREADOR FERNANDO BETI A ITÁLIA
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
89 - Ofício do Expediente nº 7 de 2018
Autores:
OFÍCIO DT/01/2018 ESCLARECIMENTOS CARNAVAL


Obs.: OFÍCIO DT/01/2018 ESCLARECIMENTOS CARNAVAL
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
90 - Ofício do Expediente nº 8 de 2018
Autores:
REMESSA DOS AUTOS À CENTRAL DE PROVIDÊNCIA CABÍVEIS VISANDO A INSTAURAÇÃO DE INQUÉRITO POLICIAL PARA A APURAÇÃO DOS FATOS


Obs.: REMESSA DOS AUTOS À CENTRAL DE PROVIDÊNCIA CABÍVEIS VISANDO A INSTAURAÇÃO DE INQUÉRITO POLICIAL PARA A APURAÇÃO DOS FATOS
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
91 - Ofício do Expediente nº 9 de 2018
Autores:
OFÍCIO DHR/014/2018 RESPOSTA AO OFÍCIO N° 001/2018


Obs.: OFÍCIO DHR/014/2018 RESPOSTA AO OFÍCIO N° 001/2018
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
92 - Ofício do Expediente nº 10 de 2018
Autores:
OFÍCIO DO EXPEDIENTE 10/2018


Obs.: OFÍCIO DO EXPEDIENTE 10/2018
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
93 - Ofício do Expediente nº 11 de 2018
Autores:
ESCLARECIMENTOS A RESPEITO SOBRE POSSÍVEL ILEGALIDADE NA JORNADA DE TRABALHO DOS ASSISTENTES SOCIAIS CONTRATADOS PELO MUNICÍPIO


Obs.: ESCLARECIMENTOS A RESPEITO SOBRE POSSÍVEL ILEGALIDADE NA JORNADA DE TRABALHO DOS ASSISTENTES SOCIAIS CONTRATADOS PELO MUNICÍPIO
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
94 - Ofício do Expediente nº 12 de 2018
Autores:
TRIBUNAL DE JUSTIÇA SP OFÍCIO N° 4218-A/2017 - EGT


Obs.: TRIBUNAL DE JUSTIÇA SP OFÍCIO N° 4218-A/2017 - EGT
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
95 - Ofício do Expediente nº 13 de 2018
Autores:
OFÍCIO N° 13/2018 SOLICITA O ENVIO DE DOCUMENTAÇÃO


Obs.: OFÍCIO N° 13/2018 SOLICITA O ENVIO DE DOCUMENTAÇÃO
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
96 - Ofício do Expediente nº 14 de 2018
Autores:
OFÍCIO N° 014/2018 SAM/CS CÓPIA DA PORTARIA N° 02/2018


Obs.: OFÍCIO N° 014/2018 SAM/CS CÓPIA DA PORTARIA N° 02/2018
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
97 - Ofício do Expediente nº 15 de 2018
Autores:
OFÍCIO 002/2018-ZAE-SJBV HORA PARK SISTEMA DE ESTAC. ROTATIVO LTDA


Obs.: OFÍCIO 002/2018-ZAE-SJBV HORA PARK SISTEMA DE ESTAC. ROTATIVO LTDA
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
98 - Ofício do Expediente nº 16 de 2018
Autores:
UNIFAE ENCAMINHA OS BALANCETES DA DESPESA E DA RECEITA MÊS DE DEZEMBRO DE 2017


Obs.: UNIFAE ENCAMINHA OS BALANCETES DA DESPESA E DA RECEITA MÊS DE DEZEMBRO DE 2017
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
99 - Ofício do Expediente nº 17 de 2018
Autores:
OFÍCIO N° 14/2018 PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA INFORMA QUE FOI INSTAURADO O INQUÉRITO POLICIAL N° 1092/2017


Obs.: OFÍCIO N° 14/2018 PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA INFORMA QUE FOI INSTAURADO O INQUÉRITO POLICIAL N° 1092/2017
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
100 - Ofício do Expediente nº 18 de 2018
Autores:
DISPÕE SOBRE NORMAS COMPLEMENTARES PARA REALIZAÇÃO DE PROCESSOS SELETIVOS, CONCURSOS PÚBLICOS DE PROVAS OU DE PROVAS E TÍTULOS NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA


Obs.: DISPÕE SOBRE NORMAS COMPLEMENTARES PARA REALIZAÇÃO DE PROCESSOS SELETIVOS, CONCURSOS PÚBLICOS DE PROVAS OU DE PROVAS E TÍTULOS NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
101 - Ofício do Expediente nº 19 de 2018
Autores:
NOTÍCIA DE FATO N° 1.34.025.000169/2017-02


Obs.: NOTÍCIA DE FATO N° 1.34.025.000169/2017-02
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
102 - Ofício do Expediente nº 20 de 2018
Autores:
CÓPIA DO REQUERIMENTO N° 929/2017


Obs.: CÓPIA DO REQUERIMENTO N° 929/2017
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
103 - Ofício do Expediente nº 21 de 2018
Autores:
SOLICITA CÓPIA DESDE O DIA 1° DE JANEIRO DE 2015 ATÉ O DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2015 DO USO DO CARRO OFICIAL DA CÂMARA MUNICIPAL


Obs.: SOLICITA CÓPIA DESDE O DIA 1° DE JANEIRO DE 2015 ATÉ O DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2015 DO USO DO CARRO OFICIAL DA CÂMARA MUNICIPAL
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
104 - Ofício do Expediente nº 22 de 2018
Autores:
MPF - OFÍCIO/PRM/SJBV N° 61/2018 NOTÍCIA DE FATO N° 1.34.025.000169/2017-02


Obs.: MPF - OFÍCIO/PRM/SJBV N° 61/2018 NOTÍCIA DE FATO N° 1.34.025.000169/2017-02
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
105 - Ofício do Expediente nº 23 de 2018
Autores:
MPF - OFÍCIO/PRM/SJBV N° 725/2017 PROCEDIMENTO PREPARATÓRIO N° 1.34.025.000095/2017-04


Obs.: MPF - OFÍCIO/PRM/SJBV N° 725/2017 PROCEDIMENTO PREPARATÓRIO N° 1.34.025.000095/2017-04
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
106 - Ofício do Expediente nº 24 de 2018
Autores:
OFÍCIO N° 27/2018 DO MP/SP A FIM DE INSTRUIR OS AUTOS DO INQUÉRITO CIVIL N° 14.0430.0001196/2013


Obs.: OFÍCIO N° 27/2018 DO MP/SP A FIM DE INSTRUIR OS AUTOS DO INQUÉRITO CIVIL N° 14.0430.0001196/2013
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
107 - Ofício do Expediente nº 25 de 2018
Autores:
SOLICITAÇÃO DE UM MUNÍCIPE PARA QUE OS VEREADORES FISCALIZEM SE SUAS SOLICITAÇÕES A OUVIDORIA ESTÃO SENDO REALIZADAS


Obs.: SOLICITAÇÃO DE UM MUNÍCIPE PARA QUE OS VEREADORES FISCALIZEM SE SUAS SOLICITAÇÕES A OUVIDORIA ESTÃO SENDO REALIZADAS
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
108 - Ofício do Expediente nº 26 de 2018
Autores:
AGRADECIMENTO DA FAMÍLIA DE ANTONIO ARNALDO BOVO


Obs.: AGRADECIMENTO DA FAMÍLIA DE ANTONIO ARNALDO BOVO
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
109 - Ofício do Expediente nº 27 de 2018
Autores:
REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES


Obs.: REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
110 - Ofício do Expediente nº 28 de 2018
Autores:
SOLICITA CÓPIA DO TEXTO COMPILADO DA LEI N° 670 DE 22 DE MAIO DE 1922 COM TODAS AS ALTERAÇÕES POSTERIORMENTE INTRODUZIDAS ATÉ O MOMNETO


Obs.: SOLICITA CÓPIA DO TEXTO COMPILADO DA LEI N° 670 DE 22 DE MAIO DE 1922 COM TODAS AS ALTERAÇÕES POSTERIORMENTE INTRODUZIDAS ATÉ O MOMNETO
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
111 - Ofício do Expediente nº 29 de 2018
Autores:
INFORMA QUE FOI INSTAURADO INQUÉRITO POLICIAL SOB N°68/2018 PARA APURAR OS CRIMES DE INJÚRIA/CALÚNIA, REFERENTES AO OFÍCIO N ° 525/2017-DV EXPEDIDO PELA CÂMARA MUNICIPAL


Obs.: INFORMA QUE FOI INSTAURADO INQUÉRITO POLICIAL SOB N°68/2018 PARA APURAR OS CRIMES DE INJÚRIA/CALÚNIA, REFERENTES AO OFÍCIO N ° 525/2017-DV EXPEDIDO PELA CÂMARA MUNICIPAL
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
112 - Ofício do Expediente nº 30 de 2018
Autores:
A PARTIR DO DIA 18 DE JANEIRO DE 2018, O COLEGIADO DO CONSELHO TUTELAR DA CIDADE DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA, MANTENDO O MESMO NÍVEL DE SERENIDADE COM QUE ESSE ÓRGÃO SEMPRE FOI CONDUZIDO, PASSA POR REESTRUTURAÇÃO INTERNA


Obs.: A PARTIR DO DIA 18 DE JANEIRO DE 2018, O COLEGIADO DO CONSELHO TUTELAR DA CIDADE DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA, MANTENDO O MESMO NÍVEL DE SERENIDADE COM QUE ESSE ÓRGÃO SEMPRE FOI CONDUZIDO, PASSA POR REESTRUTURAÇÃO INTERNA
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
113 - Ofício do Expediente nº 31 de 2018
Autores:
RESCISÃO CONTRATUAL - RESTOS A PAGAR 2015 CONTRATO DE REPASSE OGU N° 1027883-87/2015/MCIDADES


Obs.: RESCISÃO CONTRATUAL - RESTOS A PAGAR 2015 CONTRATO DE REPASSE OGU N° 1027883-87/2015/MCIDADES
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
114 - Ofício do Expediente nº 32 de 2018
Autores:
COMUNICA QUE FOI INSTAURADO, NESTA PROMOTORIA DE JUSTIÇA, O INQUÉRITO CIVIL N°14.0430.000007/2018-4, EM FACE DO VEREADOR FERNANDO BONARETI BETTI, PARA APURAR NOTÍCIA DE POSSÍVEL ATO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA


Obs.: COMUNICA QUE FOI INSTAURADO, NESTA PROMOTORIA DE JUSTIÇA, O INQUÉRITO CIVIL N°14.0430.000007/2018-4, EM FACE DO VEREADOR FERNANDO BONARETI BETTI, PARA APURAR NOTÍCIA DE POSSÍVEL ATO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
115 - Ofício do Expediente nº 33 de 2018
Autores:
MPF EM NÚMEROS 2017 PROCEDIMENTO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA N°1.34.025.000007/2018-47


Obs.: MPF EM NÚMEROS 2017 PROCEDIMENTO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA N°1.34.025.000007/2018-47
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
116 - Ofício do Expediente nº 34 de 2018
Autores:
UNIFAE- BALANCETE DA RECEITA E DA DESPESA MÊS JANEIRO/2018


Obs.: UNIFAE- BALANCETE DA RECEITA E DA DESPESA MÊS JANEIRO/2018
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
117 - Ofício do Expediente nº 35 de 2018
Autores:
POLICIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO- OFICIO N 212/2018- AEI REF. P 68/2018


Obs.: POLICIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO- OFICIO N 212/2018- AEI REF. P 68/2018
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
118 - Ofício do Expediente nº 36 de 2018
Autores:
COMUNICA QUE O CONTRATO DE REPASSE N° 803252/2014 - OPERAÇÃO 1015733-78, ASSINADO EM 04/09/2014, FOI EXTINTO POR SOLICITAÇÃO DO CONTRATADO


Obs.: COMUNICA QUE O CONTRATO DE REPASSE N° 803252/2014 - OPERAÇÃO 1015733-78, ASSINADO EM 04/09/2014, FOI EXTINTO POR SOLICITAÇÃO DO CONTRATADO
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.
119 - Ofício do Expediente nº 37 de 2018
Autores:
PEDIDO DE CASSAÇÃO DE MANDATO POR FALTA COM O DECORO NA CONDUTA PÚBLICA EM FACE DE CLAUDINEI DAMÁLIO


Obs.: PEDIDO DE CASSAÇÃO DE MANDATO POR FALTA COM O DECORO NA CONDUTA PÚBLICA EM FACE DE CLAUDINEI DAMÁLIO
Aprovado(a)

Obs.: À disposição dos Vereadores.



Lista de Presença na Ordem do Dia
Bira / PL
Claudinho da Prefeitura / MDB
Dr. Chaves / PHS
Dr. Zé Eduardo / PSB
Fernando Betti / PDT
Gérson Araújo / MDB
João Anselmo / PL
Odair Pirinoto / PTB
Patrícia Magalhães / PSDB
Professora Can / PDT
Professor Claudinei / PTB
Rui Nova Onda / PTB
Sebastião Néris / PV
Titi / PSDB
Vick / PSD



Matérias da Ordem do Dia
Matéria Ementa Resultado da Votação
1 - Ofício do Expediente nº 37 de 2018
Autores:
PEDIDO DE CASSAÇÃO DE MANDATO POR FALTA COM O DECORO NA CONDUTA PÚBLICA EM FACE DE CLAUDINEI DAMÁLIO


Obs.: PEDIDO DE CASSAÇÃO DE MANDATO POR FALTA COM O DECORO NA CONDUTA PÚBLICA EM FACE DE CLAUDINEI DAMÁLIO
Rejeitado(a)
2 - Projeto de Lei do Executivo nº 3 de 2018
Autores:
ALTERA O ARTIGO 22 DA LEI MUNICIPAL N° 4.243/2017


Obs.: ALTERA O ARTIGO 22 DA LEI MUNICIPAL N° 4.243/2017
Aprovado(a)

Obs.: Votação única. Ao Sr. Prefeito Municipal para os devidos fins.